Minha conta
    Lançamentos da Netflix em filmes para junho de 2021

    Entre os destaques do mês no catálogo da Netflix estão: Minha Mãe É Uma Peça, Carnaval, Infiltrado na Klan, Paternidade e Din e o Dragão Genial.

    Junho está batendo na porta, praticamente a metade de 2021, e junto com ele está vindo uma grade repleta de filmes para o catálogo da Netflix. Entre os principais títulos estão Minha Mãe É Uma Peça, com o saudoso Paulo Gustavo, a nova animação chinesa Din e o Dragão Genial, o longa-metragem brasileiro Carnaval e Infiltrado na Klan, dirigido por Spike Lee. Confira os destaques deste mês:

    Carnaval (2 de junho)

    Após uma separação, uma influenciadora leva seus amigos em uma viagem com tudo pago para o fantástico Carnaval da Bahia, onde ela aprende que a vida não é apenas sobre curtidas nas redes sociais.

    Infiltrado na Klan (3 de junho)

    No enredo de Infiltrado na Klan, Ron Stallworth é contratado como o primeiro oficial negro no departamento de polícia de Colorado Springs, Colorado. Inicialmente, ele é designado para trabalhar na sala de registros, onde enfrenta calúnias raciais de seus colegas de trabalho. Stallworth, então, pede uma transferência para outro setor e acaba se infiltrando na organização racista Ku Klux Klan por telefone, enquanto manda um policial branco para comparecer às reuniões presenciais. Assim, o rapaz tenta reunir provas incriminatórias contra eles.

    Minha Mãe É Uma Peça (7 de junho)

    O filme acompanha Dona Hermínia, uma mãe dedicada e autoritária que, após se desentender com os filhos, decide sair de casa para passar um tempo sozinha e mostrar a eles o quanto precisam ter ela por perto.

    Din e o Dragão Genial (11 de junho)

    O determinado adolescente Din tem o sonho de reencontrar e refazer os laços com seu melhor amigo de infância. É então que ele conhece um dragão que concede desejos e lhe mostra a magia que transforma tudo em possibilidades.

    Paternidade (18 de junho)

    Estrelado por Kevin Hart, Paternidade acompanha um homem que fica viúvo inesperadamente no dia do aniversário da filha e passa a criar a menina sozinha, descobrindo todos os desafios que só o amor pode ajudar a enfrentar.

    Todos os filmes que entram para a Netflix em junho:

    01/06: Super Monstros: Contos de Monstros

    02/06: Carnaval

    02/06: Rua do Medo: 1994

    03/06: Infiltrado na Klan

    03/06: Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme

    05/06: Para os Felinos que Amamos

    07/06: Minha Mãe É Uma Peça

    09/06: Selva Trágica

    09/06: Awake

    11/06: Din e o Dragão Genial

    11/06: Uma Skatista Radical

    15/06: Headspace - Guia Para Relaxar

    15/06: Capitão Phillips

    16/06: Cidade de Gelo

    18/06: Paternidade

    21/06: Luccas Neto: 2 Babás Muito Esquisitas

    21/06: Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

    23/06: A Casa das Flores: O Filme

    30/06: America: The Motion Picture

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top