Minha conta
    Minha Mãe é uma Peça: 6 momentos inesquecíveis da franquia de Paulo Gustavo

    Apesar da trilogia Minha Mãe é uma Peça estar repleta de momentos hilários, algumas cenas criadas por Paulo Gustavo são simplesmente históricas.

    Minha Mãe é uma Peça se transformou em uma das franquias mais bem-sucedidas do país. Inclusive, o terceiro capítulo da trilogia continua sendo a produção mais lucrativa de todos os tempos em território nacional. E claro, Paulo Gustavo é o principal responsável por todo esse sucesso estrondoso.

    Com seu carisma, sagacidade e humor revolucionário, o ator entregou obras que revitalizaram a comédia brasileira. Para a tristeza de milhões de fãs, o artista faleceu nesta terça-feira (4) aos 42 anos de idade, devido a complicações da COVID-19.

    Nós desejamos forças aos familiares e todos que estão em luto por essa grande perda. Para celebrar o trabalho deste grande homem, separamos os momentos mais icônicos da saga Minha Mãe é uma Peça. Dá uma olhada:

    Casamento entre Juliano e Thiago

    O casamento entre Juliano e Thiago é uma das sequências mais lindas da trilogia. Isso porque Hermínia faz um discurso lindo na cerimônia, relembrando os momentos em que defendeu e celebrou a identidade do filho. Essa é uma cena que todos os pais brasileiros deveriam assistir ao menos uma vez.

    Hermínia escapando de um assalto

    Após sofrer um pequeno problema de saúde, Hermínia precisa sempre utilizar um dispositivo que monitora seus batimentos cardíacos. Por isso, ela fica muito nervosa quando um bandido tenta roubar o aparelho. Revoltada, ela persegue o malfeitor pelo parque, lhe dando várias bolsadas. Corajosa como sempre.

    Paulo Gustavo: 5 momentos que fizeram o ator entrar para a história

    Nascimento da filha de Marcelina

    Apesar de ser extremamente engraçado, o nascimento da filha de Marcelina mostra o quanto Hermínia se importa com os filhos. Quem aí não morreu de rir quando a jovem dá à luz em meio ao chá de bebê e a personagem de Paulo Gustavo passa a comandar a situação inteira até mesmo no hospital? Icônico.

    • Onde acontece: Minha Mãe é uma Peça 3

    Dona Hermínia joga cachorro na lixeira sem querer

    Na correria do dia a dia, Hermínia está jogando o lixo e acaba descartando o cachorrinho de Marcelina em meio aos dejetos. Apesar de rápida, a cena absurda merece um lugar entre os momentos mais hilários da franquia.

    • Onde acontece: Minha Mãe é uma Peça
    Conheça a carreira de Paulo Gustavo no cinema e onde assistir aos filmes do ator

    Hermínia tenta encontrar os filhos na balada

    Qual adolescente nunca passou vergonha com a mãe invadindo os rolês? Aqui, Hermínia representou as mães de todo o país. Quer saber como? Ela simplesmente invade uma balada e usa o microfone para encontrar Marcelina, que esqueceu de checar o celular para dizer que estava bem.

    • Onde acontece: Minha Mãe é uma Peça

    Hermínia repreende Juliano por achar que é hétero

    Em um almoço hilário, Juliano revela para a mãe que pode ser hétero. Revoltada, Hermínia rebate dizendo que isso é coisa do pai dele — o Carlos Alberto. A situação é extremamente icônica, já que Paulo Gustavo inverte valores preconceituosos, colocando a heterossexualidade como algo capaz de gerar a revolta dos pais.

    • Onde acontece: Minha Mãe é uma Peça 2
    Beyoncé e mais artistas lamentam a morte de Paulo Gustavo aos 42 anos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top