Minha conta
    Beyoncé e mais artistas lamentam a morte de Paulo Gustavo aos 42 anos

    O ator por trás de Minha Mãe é Uma Peça faleceu na última terça-feira, dia 04, vítima de COVID-19.

    Paulo Gustavo, um dos maiores ícones do cinema nacional, faleceu na última terça-feira, 04, vítima da COVID-19. O protagonista da franquia de filmes Minha Mãe é Uma Peça tinha 42 anos e estava internado há quase dois meses em situação grave.

    Paulo Gustavo: 5 momentos que fizeram o ator entrar para a história

    Com um legado importantíssimo para a arte no Brasil, Paulo Gustavo deixou seu marido, Thales Bretas e dois filhos. Após a notícia de sua morte, diversos artistas usaram as redes sociais para publicar homenagens emocionante para o comediante, inclusive internacionais, como Beyoncé.

    Paulo Gustavo era fã da cantora e na manhã desta terça-feira, dia 05, Beyoncé publicou uma homenagem ao humorista em seu site oficial. "Paulo Gustavo, descanse em paz" diz a mensagem acompanhada por uma foto do ator.

    Tatá Werneck, amiga próxima do astro, publicou um trecho do especial de fim de ano da TV Globo com Paulo Gustavo e escreveu: "Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a ele em suas casas". Na manhã de hoje a atriz ainda publicou em seu Twitter que parece um pesadelo.

    Mônica Martelli, atriz e comediante que protagonizou grandes filmes brasileiros ao lado de Paulo Gustavo como Os Homens são de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou e Minha Vida em Marte, escrceveu que sempmre lembrará do amigo sorrindo, criando e fazendo o Brasil gargalhar. "Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar", escreveu Mônica.

    Além de Beyoncé, outro nome internacional também homenageou o ator: Marlon Wayans, de As Branquelas, publicou uma foto de Paulo Gustavo e escreveu: “Nunca te conheci, mas ouvi grandes coisas de todos os meus amigos e fãs brasileiros. Meus sentimentos à sua família, entes queridos e fãs e que todos os amam profundamente. Descansa bem Amigo. #rippaulogustavo partiu cedo demais”.

    Thales Bretas, marido do ator, também utilizou o Instagram para se despedir de Paulo Gustavo. Em sua publicação, ele escreveu: "Nossa caminhada tinha tudo para ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você!".

    Marcus Majella, comediante que trabalhou com Paulo Gustavo desde o início da carreira em projetos como Vai que Cola, publicou um vídeo que traz diversos momentos ao lado do astro. "Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio", escreveu ele no Instagram.

    Fábio Porchat, humorista e amigo há 20 anos de Paulo Gustavo, também lamentou a morte do astro. Os artistas se formaram juntos no curso de atores na Casa de artes de Laranjeiras (CAL) e ele escreveu: "Tenho a honra de dizer que estudei, me formei e fiz minha primeira peça de teatro ao seu lado. Que dor. Um beijo do tamanho do talento dele pra toda a família".

    Outros nomes da comédia no Brasil como Ingrid Guimarães, Leandro Hassum, Whindersson Nunes, Dani Calabresa, Miguel Falabella, Marcos VerasPaulo VieiraCacau Protássio também publicaram homenagens para Paulo Gustavo. Além de Marcos Mion, Luciano Huck, Angélica, Maísa, Xuxa, Walcyr Carrasco, entre outros. Confira a seguir os tributos prestados ao comediante:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top