Minha conta
    Minha Mãe é uma Peça 3 no Cinema Especial (05/05): Filme de Paulo Gustavo será exibido em homenagem ao ator

    Após o falecimento de Paulo Gustavo devido a complicações da COVID-19, a Globo irá exibir Minha Mãe é uma Peça 3, o último filme do ator.

    Em homenagem ao ator Paulo Gustavo — que faleceu ontem (4) devido a complicações da COVID-19 — a Globo irá exibir Minha Mãe é uma Peça 3, o último filme da carreira do comediante. Rodrigo Rodolfo, Mariana XavierAlexandra Richter estrelam o elenco desta comédia que se tornou a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil.

    Minha Mãe é uma Peça 3
    Minha Mãe é uma Peça 3
    Data de lançamento 26 de dezembro de 2019 | 1h 45min
    Criador(es): Susana Garcia
    Com Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Na trama, a icônica Dona Hermínia precisa se redescobrir após os filhos partirem para formar novas famílias. Triste, ela acredita não ter mais um propósito. Contudo, não demora para ela perceber que é uma figura essencial na gravidez de Marcelina e no casamento de Juliano.

    O longa conta com algumas curiosidades fofíssimas que separamos para vocês. Não se esqueça que Minha Mãe é uma Peça 3 será exibido às 22h45 no Cinema Especial da Globo. Confira:

    O humor do longa está diferente

    Ao contrário dos filmes anteriores, Dona Hermínia está fazendo menos piadas ácidas. Desta vez, o foco são frases afiadas sobre o envelhecimento e problemas de saúde, que arrancaram risadas do público.

    Como Paulo Gustavo mudou a história do cinema nacional?

    Thales Bretas e os filhos de Paulo Gustavo aparecem no filme

    Lembra quando Hermínia estava passeando por Los Angeles? Nesta cena, vemos um homem passeando com seus filhos na calçada. Eles são ninguém menos que Thales — marido de Paulo Gustavo — e seus dois bebês: Gael e Romeu.

    Beyoncé e mais artistas lamentam a morte de Paulo Gustavo aos 42 anos

    A história retrata a Síndrome do Ninho Vazio

    Um dos pontos centrais da trama é a Síndrome do Ninho Vazio, que acontece quando os filhos saem da casa das mães. É a partir daí que algumas mulheres precisam se reinventar e entender que possuem outros propósitos na vida.

    Casamento gay é retratado na trama

    O final emocionante do filme conta com o casamento entre Juliano e Thiago. Por medo de retaliações, Paulo Gustavo optou por não capturar um beijo gay na cena. Mesmo assim, o momento é belíssimo, e conta com um dos melhores diálogos da franquia.

    Paulo Gustavo: 5 momentos que fizeram o ator entrar para a história
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top