Minha conta
    Lupin: Omar Sy precisa salvar seu filho em teaser da Parte 2

    A segunda temporada da série da Netflix estreia ainda no primeiro semestre de 2021.

    A parte 2 de Lupin está chegando na Netflix!

    Após o sucesso da primeira temporada, a gigante do streaming lançou um trailer da segunda parte do thriller francês estrelado por Omar Sy. No vídeo, é possível ver que o personagem estará em apuros nos próximos episódios e precisará salvar o seu filho.

    Lupin: Com data de estreia confirmada, o que podemos esperar da Parte 2 da série da Netflix?

    Sy estrela Lupin como Assane Diop, que usa o famoso ladrão e mestre do disfarce Arsène Lupin como sua inspiração. A série foi criada por George Kay (Killing Eve) em colaboração com François Uzan (Family Business) e é uma adaptação contemporânea dos romances do escritor francês Maurice LeBlanc, que criou o personagem em 1905.

    Lupin se tornou um grande e surpreendente sucesso na Netflix, com 70 milhões de famílias assistindo à série em quatro semanas de seu lançamento em 8 de janeiro. A parte 2 é dirigida por Ludovic Bernard (The Climb) e Hugo Gélin (Amor à Segunda Vista).

    A trama de Lupin e estreia da Parte 2

    Os primeiros cinco episódios trazem Assane usando as obras de Arsène Lupin como inspiração para se vingar do rico Hubert Pellegrini, que incriminou seu pai e contribuiu para seu suicídio na prisão. No entanto, o último capítulo trouxe o filho de Assane sendo sequestrado e um dos detetives atrás de Assane.

    Agora na Parte 2, um novo lote de cinco episódios estreiam ainda no primeiro semestre de 2021 e Assane terá que inventar diferentes táticas para salvar o seu filho e a sua família.

    Lupin: 5 motivos para fãs de La Casa de Papel assistirem à série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top