Minha conta
    Lupin pode superar audiência de Bridgerton e O Gambito da Rainha na Netflix

    Série francesa estrelada por ator de Intocáveis está alcançando um grande público no serviço de streaming.

    Lupin, nova série francesa da Netflix, está prevista para ultrapassar a audiência de O Gambito da RainhaBridgerton no primeiro mês de exibição. De acordo com o portal Deadline, a projeção da plataforma de streaming indica que o seriado, que já tem a segunda parte filmada, deve alcançar 70 milhões de casas em 28 dias.

    Lupin: 5 motivos para fãs de La Casa de Papel assistirem à série da Netflix

    O número estimado é maior do que as duas recentes séries de grande sucesso da Netflix: Bridgerton, projetada em 63 milhões de famílias, e O Gambito da Rainha, que alcançou 62 milhões nos primeiros 28 dias. Vale ressaltar que Lupin foi a primeira atração francesa da plataforma a chegar à lista Top 10 de programações mais assistidas nos Estados Unidos, ficando em primeiro lugar em países como França, Brasil, Argentina, Vietnã, Alemanha, Itália, entre muitos outros.

    Omar Sy, protagonista do mais novo sucesso do streaming, comemorou os números de projeção em sua conta oficial no Twitter. O ator escreveu: “70 milhões, isso é loucura! [Estou] tão orgulhoso que Lupin é a primeira série francesa original da Netflix a fazer tanto sucesso internacionalmente! Isso não teria sido possível sem você. Obrigado a todos.”

    Qual é a história de Lupin?

    O enredo de Lupin é baseado nos romances do escritor francês Maurice LeBlanc, que criou o personagem em 1905. A história gira em torno de Assane Diop, um homem que se inspira no famoso ladrão Arsène Lupin para vingar seu pai pela injustiça cometida por uma família rica.

    A série é escrita por George Kay, que esteve por trás de projetos como Killing Eve e My Mad Fat Diary, e estrelada por Vincent Londez, Ludivine Sagnier, Hervé PierreSoufiane Guerrab e Etan Simon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top