Minha conta
    Lupin: Parte 2 da série da Netflix já foi filmada e tem previsão de estreia

    Série com Omar Sy tem feito sucesso na Netflix e terá novos episódios ainda em 2021.

    Responsável por desbancar a queridinha Bridgerton e assumir o posto de série mais assistida no Top 10 da Netflix no Brasil, Lupin vem atraindo a atenção dos espectadores ao pouco com sua trama de um grandioso crime elaborado, unido ao carisma do protagonista Omar Sy, que ficou famoso após seu papel no filme Intocáveis, de 2011. E agora a segunda parte já tem previsão de estreia.

    Lupin: Quem é Omar Sy, o protagonista da série da Netflix?

    A boa notícia para os fãs da série que já maratonaram tudo na velocidade da luz é que uma Parte 2 foi filmada e está perto de estrear, seguindo um esquema parecido ao das duas primeiras temporadas de La Casa de Papel, também na Netflix. Segundo comunicado oficial da Netflix, a Parte 2 de Lupin chegará ao catálogo no fim do primeiro semestre de 2021 - o que pode significar que a série seja lançada em junho deste ano.

    Segundo o diretor Louis Leterrier em entrevista ao parceiro do AdoroCinema, Allocine, tudo já está planejado há algum tempo:

    "Ela já foi filmada — e muito bem filmada — por dois diretores incríveis que estaremos anunciando em breve. Agora eu sou como você, devolvi minha cópia e sou apenas um espectador. Mal posso esperar para ver o que eles fizeram [na segunda parte]. Tive acesso prévio aos próximos episódios pude ver o que eles fizeram. Garanto que se você gostou desta parte, vai achar a segunda absolutamente incrível", afirmou.

    Em Lupin, Assane Diop (Omar) se inspira no famoso ladrão, considerado por muitos como o grande mestre do disfarce, Arsène Lupin "o Ladrão de Casaca", para elaborar um grandioso assalto no Museu do Louvre, em Paris, França. As motivações de Diop possuem raízes em sua infância, quando ele viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu e depois ser morto. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top