Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (08/01 a 14/08)

    Lupin — série estrelada por Omar Sy, que fez o Driss de Intocáveis — e o documentário Night Stalker — sobre um serial killer de Los Angeles — chegam ao catálogo da Netflix nesta semana.

    A semana na Netflix já começa com o lançamento da primeira temporada de Lupin, série protagonizada por Omar Sy, que estrelou produções aclamadas como Intocáveis, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A trama gira em torno de um ladrão gentil que deseja vingança contra uma família rica que prejudicou o seu pai no passado.

    E se você gosta dos documentários bizarros que estão disponíveis no catálogo do streaming, não pode perder Night Stalker - Tortura e Terror, que chega na quarta-feira que vem. A obra acompanha dois investigadores tentando capturar um dos serial killers mais perigosos de Los Angeles, que fez diversas vítimas em 1985.

    Confira 10 filmes chocantes baseados em histórias reais de assassinos em série

    Turbulência e O Último Virgem também chegam nos próximos dias, e irão complementar o catálogo de comédias para se distrair na quarentena que estão na Netflix. Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam nesta semana no serviço de streaming:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX NESTA SEMANA (08/01 A 14/01)

    Outro documentário que merece a sua atenção é Crack - Cocaína, Corrupção e Conspiração. A produção explora a origem polêmica da substância, que foi utilizada como ferramenta para espalhar ideais racistas. Confira os outros filmes e documentários que chegam nesta semana:

    • 08/01 - O Tempo e o Vento
    • 08/01 - O Dilema de Aziz
    • 09/01 - Turbulência
    • 11/01 - Crack: Cocaína, Corrupção e Conspiração
    • 13/01 - Night Stalker: Tortura e Terror
    • 14/01 - O Último Virgem
    Lançamentos da Netflix em filmes para janeiro de 2021

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX NESTA SEMANA (08/01 A 14/01)

    Além da primeira temporada de Lupin, estrelada pelo francês Omar Sy, Faz de Conta que NY é uma Cidade chega ao catálogo nesta sexta-feira. No seriado, a escritora e humorista Fran Lebowitz explora Nova York em uma conversa bem reflexiva com o celebrado cineasta Martin Scorsese. Confira quais outras séries chegam ao catálogo nesta semana:

    Lançamentos da Netflix em séries para janeiro de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top