Minha conta
    5 casais da vida real que gravaram cenas sexy no cinema

    Alguns casais de Hollywood — como Tom Cruise e Nicole Kidman —não tiveram medo de simular suas intimidades diante das câmeras.

    O principal ingrediente para qualquer filme de romance dar certo é a química entre o casal. Por isso, alguns cineastas decidem ir além, e acabam contratando casais da vida real para participar de suas produções. E olha, a tática normalmente tem sucesso. Quando Nicole Kidman (The Undoing) e Tom Cruise (Top Gun - Maverick) protagonizaram De Olhos Bem Fechados, dirigido por Stanley Kubrick, o resultado foi uma explosão de sensualidade absurda.

    Outro caso semelhante ocorreu entre Javier Bardem e a sedutora Penélope Cruz em Vicky Cristina Barcelona, famosa obra de Woody Allen. Atualmente casados e com filhos, a dupla contracenou cenas de ménage ao lado de Scarlett Johansson lá em 2007, fazendo o público passar mal.

    Mas calma, que muitos outros casais de Hollywood decidiram mostrar suas intimidades diante das câmeras. O AdoroCinema separou os melhores entre todos. Confira:

    Tom Cruise e Nicole Kidman (De Olhos Bem Fechados)

    Tom Cruise e Nicole Kidman já haviam estrelado alguns filmes juntos — como Dias de TrovãoUm Sonho Distante — mas De Olhos Bem Fechados é o melhor trabalho da dupla. Além de apresentar sequências eróticas entre o ex-casal, a obra provocou polêmica por abordar traições conjugais, teorias da conspiração e até orgias ritualísticas. Inclusive, Stanley Kubrick faleceu alguns dias após terminar o longa.

    Tom Cruise se irrita com equipe por violações de protocolos contra COVID-19 em set

    Javier Bardem e Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona)

    Javier Bardem e Penélope Cruz iniciaram o relacionamento durante as filmagens de Vicky Cristina Barcelona. Inclusive, tudo isso fica bem visível na produção, já que os dois compartilham uma tensão sexual absoluta. Para melhorar, os atores toparam formar um triângulo amoroso com Scarlett Johansson na narrativa. O resultado é um longa divertido, imprevisível e extremamente sensual.

    5 triângulos amorosos mais conhecidos das comédias românticas

    Reese Witherspoon e Ryan Phillippe (Segundas Intenções)

    Reese Witherspoon e Ryan Phillippe se casaram pouco tempo após o lançamento de Segundas Intenções, no final dos anos noventa. E apesar da relação ter durado pouco tempo, a atração está explícita neste filme adolescente que virou febre. Você se lembra da famigerada cena da piscina? A sequência definitivamente entra para a lista de momentos mais quentes do cinema.

    Angelina Jolie e Brad Pitt (Sr. & Sra. Smith)

    Apesar de ser um filme de ação, a química entre Angelina JolieBrad Pitt transforma Sr. & Sra. Smith em um espetáculo sensual. Os dois já estavam juntos durante as filmagens e interpretaram um casal que trabalha para agências de espionagem inimigas. Quando descobrem o fato inusitado, precisam exterminar um ao outro.

    Confira 10 famosos que possuem "hábitos estranhos"

    Jennifer Lopez e Ben Affleck (Contato de Risco)

    E por último, não podemos esquecer de Jennifer LopezBen Affleck em Contato de Risco. Apesar da relação entre os dois não ter durado por muito tempo, o casal movimentou uma enorme cobertura midiática ao participarem do filme. Na história, Gigli recebe a missão de sequestrar o irmão de um promotor público. Tudo dá certo, e o criminoso consegue manter o rapaz dentro de seu apartamento. Porém, as coisas começam a desandar quando ele conhece Ricki, uma gangster interpretada por Lopez. Spoiler alert: a produção é um show de beleza.

    Sonia Braga será mãe de Jennifer Lopez em comédia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top