Minha conta
    Tom Cruise se irrita com equipe por violações de protocolos contra COVID-19 em set

    As filmagens de Missão Impossível 7 foram retomadas em Londres com restrições.

    Missão Impossível 7 teve suas filmagens paralisadas no início do ano por conta da pandemia, mas agora a equipe e elenco já voltou ao set seguindo protocolos contra o COVID-19. Com isso, Tom Cruise está realmente preocupado com a situação e acabou passando por um momento de estresse nas gravações.

    O astro, que além de protagonizar também é produtor do filme, expressou sua frustração com os membros da equipe no set depois que os viu quebrando as diretrizes do protocolo. A informação foi confirmada pela Variety.

    Missão Impossível 7: Tom Cruise aparece em cenas de ação em vídeo de bastidores

    Conforme relatado no site The Sun, tudo começou depois que Cruise viu duas pessoas da equipe muito próximos um do outro na frente de uma tela de computador - descumprindo uma regra que exige que as pessoas fiquem a cerca de 1,82 m de distância umas das outras.

    Neste momento, o ator ficou nervoso e disse em áudio: “Estamos criando milhares de empregos. Eu não quero ver isso de novo! Nunca mais! E se vocês não fizerem isso, estão despedidos!”.

    Ainda em sua reclamação, Cruise foi rigoroso quanto à aplicação das diretrizes do COVID-19 no set do filme em Londres e repreendeu a equipe por tirar vantagem do ambiente seguro que a equipe ajudou a criar.

    Missão Impossível 7 sofreu atrasos recentemente em outubro, quando 12 pessoas no set na Itália testaram positivo para o coronavírus. A produção foi retomada uma semana depois e recentemente voltou ao Reino Unido. O longa é dirigido por Christopher McQuarrie e está programado para ser lançado em 19 de novembro de 2021.

    Tom Cruise pode gravar filme no espaço com a ajuda da NASA
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top