Minha conta
    Missão Impossível 7 vai retomar as filmagens em setembro

    Filme estrelado por Tom Cruise teve filmagens adiadas por causa do coronavírus.

    Paramount Pictures

    Ethan Hunt está pronto para voltar à ação! Missão Impossível 7 vai reiniciar as filmagens em setembro após ter suas gravações encerradas por causa do coronavírus no início deste ano. O filme protagonizado por Tom Cruise chegou a retomar a produção em meio à pandemia, mas logo depois teve seu lançamento foi adiado para novembro de 2021.

    Segundo Simon Pegg, intérprete de Benji Dunn na franquia, as cenas ao ar livre estão previstas para serem gravadas primeiro. Ele revelou à Variety que um reinício em setembro é "o plano" para o filme. "Isso começará com as coisas ao ar livre. Isso parece bastante factível e, obviamente, haverá precauções", comentou Pegg. O ator britânico brincou que as cenas de luta precisariam ser filmadas com um metro e meio de distância.

    Questionado sobre a logística de retomar a produção do filme de ação, Pegg disse: "Para pessoas envolvidas em qualquer coisa que exija de proximidade, será necessário determinar que eles são seguros para fazer isso. Não sei qual é a situação do teste, como isso funciona ou se eles poderão ser testados regularmente." 

    A produção da franquia foi interrompida no final de fevereiro, poucos dias antes de começar a filmar cenas em Veneza. Na época, a Itália estava emergindo como o epicentro do surto de coronavírus na Europa.

    Missão Impossível 7 vai ter grandes cenas de luta e de carros

    Paramount

    O primeiro assistente do diretor de Missão Impossível 7, Tommy Gormley, confirmou os planos em entrevista ao programa Today da BBC Radio 4 nesta terça-feira (02): "Esperamos reiniciar em setembro, visitar todos os países que planejamos. Fazer uma grande parte dele no Reino Unido e no estúdio". Gormley acrescentou que estava "convencido" de que a produção da Paramount poderia atingir seu objetivo de filmar de setembro a abril / maio.

    Questionado sobre as complexidades de produzir um filme em larga escala no momento, com enormes equipes, elencos e vários locais, Gormley disse: "Esse é o nosso desafio. Nós não somos um filme de uma só locação. Nós fazemos espetáculos, e é isso que as pessoas esperam de nós. Se tivermos os protocolos em vigor e seguirmos todos os procedimentos com muito cuidado... Vamos fazê-lo novamente. Algumas coisas são muito desafiadoras, como cenas de dublês, cenas de multidões etc, mas não podemos fazer um filme de Missão Impossível e não ter uma cena de luta ou perseguições de carros".

    "Temos que voltar ao trabalho para todas as pessoas da indústria cinematográfica, dezenas de milhares de pessoas... Precisamos fazer isso com segurança e proteger nossos colegas", reiterou.

    Dirigido por Christopher McQuarrie (Nação SecretaEfeito Fallout), Missão Impossível 7 será lançado em 19 de novembro de 2021. Rebecca Ferguson e Hayley Atwell completam o elenco. Recentemente, Nicholas Hoult foi substituído por Esai Morales como o vilão. O oitavo filme da franquia também foi adiado e chegará às telonas em 4 de novembro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top