Minha conta
    Missão Impossível 7: Filmagens são adiadas por causa do Coronavirus

    As gravações estavam acontecendo na Itália.

    Getty Images

    O novo filme do agente Ethan Hunt, Missão Impossível 7, está passando por problemas em suas filmagens. Após o fechamento de todas as salas de cinema devido a grave situação na China, o coronavírus acaba de ser a causa do adiamento das filmagens do sétimo filme da franquia estrelada por Tom Cruise.

    O que acontece é que o longa estava sendo rodado em Veneza, na Itália, e agora o país é o local onde mais se foi encontrados casos da doença fora da Ásia. Ao todo, são 219 casos e, com isso, o governo soltou um alerta geral de epidemia do coronavírus.

    A Paramount Pictures emitiu um comunicado oficial ao site The Hollywood Reporter. “Num excesso de prevenção para a segurança e o bem-estar de nosso elenco e equipe, atendendo aos esforços do governo de Veneza para que sejam evitadas aglomerações, estamos alterando os planos de produção de nossas três semanas de filmagem em Veneza na primeira parte da extensa produção de ´Missão: Impossível 7", informou.

    “Durante esse hiato, queremos estar atentos às preocupações da tripulação e permitir que eles voltem para casa até o início da produção. Continuaremos monitorando essa situação e trabalhando ao lado de funcionários da saúde e do governo à medida que ela evoluir”, concluiu o comunicado.

    Além disso, diante à doença, entre as medidas do governo italiano estão a suspensão de festivais culturais, atividades escolares e eventos esportivos.

    Tom Cruise ainda não havia desembarcado na Itália para dar início aos trabalhos do filme que terá direção de Christopher McQuarrie, que já esteve a frente de outros longas da franquia Missão Impossível. O elenco ainda é composto por Rebecca FergusonNicholas Hoult e Hayley Atwell.

    Missão Impossível 7 tem previsão de estreia para agosto de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top