Minha conta
    Missão Impossível 7 e 8 são adiados

    Filme de ficção científica de Chris Pratt, The Tomorrow War, também teve mudança no lançamento.

    A novela de Missão Impossível 7 continua! O filme estrelado por Tom Cruise teve suas filmagens pausadas por causa do coronavírus, depois retomadas mesmo em meio à pandemia, e agora seu lançamento foi adiado em quatro meses. Além disso, a sequência, Missão Impossível 8, e outros projetos da Paramount também sofreram atraso na estreia devido aos fechamentos dos cinemas para evitar a disseminação da pandemia.

    O sétimo filme protagonizado por Ethan Hunt, originalmente prevista para os cinemas no dia 21 de julho de 2021, agora vai estrear em 19 de novembro de 2021. Já o oitavo longa-metragem da franquia estava marcado para 5 de agosto de 2022 e chegará às telonas em 4 de novembro de 2022.

    Missão Impossível 7 é dirigido por Christopher McQuarrie, que já esteve a frente de outros longas da franquia Missão Impossível, como Nação Secreta e Efeito FalloutRebecca FergusonNicholas Hoult e Hayley Atwell completam o elenco.

    Filme de ficção científica com Chris Pratt também foi adiado

    Paramount

    Na data original de Missão Impossível 7 agora estreará o filme de ficção científica The Tomorrow War, estrelado por Chris Pratt, que estava previsto para chegar aos cinemas em dezembro deste ano. A mudança do projeto de Cruise para o Dia de Ação de Graças norte-americano resultou no adiamento de Dungeons & Dragons, de 19 de novembro de 2021 para 27 de maio de 2022.

    Novo Patrulha Canina também ganhou data de estreia

    Paramount Pictures

    Enquanto isso, o estúdio removeu do calendário de lançamento seu filme de terror Spell, cuja estreia estava marcada para 28 de agosto de 2020. Já a animação infantil Patrulha Canina ganhou uma nova data de estreia: 20 de agosto de 2021.

    Matrix, Avatar e outros filmes clássicos que tiveram continuações tardias

    Vale notar que essas datas correspondem aos lançamentos norte-americanos. As estreias brasileiras ainda não foram anunciadas pela Paramount Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top