Minha conta
    Tom Cruise pode gravar filme no espaço com a ajuda da NASA

    Universal pretende realizar as filmagens na Estação Espacial Internacional, com a ajuda da SpaceX, companhia de Elon Musk.

    Tom Cruise e o cineasta Doug Liman (No Limite do Amanhã) estão planejando gravar um filme no espaço. E por mais que essa ideia seja arriscada e ambiciosa, a Universal decidiu apostar nela. De acordo com a Variety, o estúdio está fazendo negociações com a NASA e a SpaceX — companhia de Elon Musk — para fazer a ideia dar certo.

    Alguns especialistas apontam que o projeto pode custar US$ 200 milhões para a Universal Pictures. Contudo, esse valor tende a ser muito maior. Filmar no espaço traz riscos à segurança da equipe, e também dificulta a produção do longa. As condições no espaço são extremas, e há pouco tempo para conseguir desenvolver tudo corretamente.

    Mesmo assim, o estúdio está confiante, e vai persistir na realização do que pode vir a ser uma das maiores revoluções na história do cinema. Para protagonizar o primeiro filme gravado no espaço, Tom Cruise deve ganhar quase US$ 60 milhões.

    5 melhores filmes de ação com Tom Cruise além de Feito na América

    A única preocupação, é que a obra pode demorar para sair do papel. Cruise ainda precisa finalizar as gravações de Missão Impossível 6, e é obrigado por contrato a iniciar as filmagens para o sétimo capítulo da franquia logo em seguida.

    Segundo relatos, todos os serviços de streaming que tentarem negociar a distribuição do longa serão ignorados. Para a Universal, este é um projeto grandioso, que pode marcar a volta definitiva das pessoas aos cinemas.

    Os melhores filmes espaciais segundo a redação do AdoroCinema
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top