Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    5 melhores filmes de ação com Tom Cruise além de Feito na América
    Por Kalel Adolfo — 27 de abr. de 2020 às 19:04

    Tom Cruise e filmes de ação são quase sinônimos.

    Feito na América foi disponibilizado na Netflix há alguns dias. O filme de ação conta com Tom Cruise, que é um dos principais nomes quando pensamos no gênero. Você provavelmente já perdeu a conta de quantas vezes o ator já apareceu correndo, ou lutando por sua sobrevivência nas obras de Hollywood.

    E por isso, nós separamos as cinco melhores produções de ação com o nosso eterno espião Ethan. Veja a seguir:

    1. Feito na América (Netflix)


    Feito na América foi disponibilizado recentemente na Netflix, e conta a história de Barry Seal, um piloto oportunista que é contratado pela CIA para realizar uma das maiores operações confidenciais da história dos Estados Unidos. E a gente sabe que missão secreta é com o Tom Cruise mesmo né?

    Dirigido por Doug Liman (Na Mira do Atirador e No Limite do Amanhã), Feito na América está repleto de sequências de combate eletrizantes, com Cruise atuando no gênero em que se dá melhor: Ação desenfreada.

    2. Missão Impossível



    Quando pensamos em Tom Cruise, um dos primeiros filmes que nos vem à cabeça é Missão Impossível, franquia que já virou clássico de ação. O primeiro longa saiu em 1996, e trouxe ao mundo o personagem Ethan.

    Na trama, um espião é acusado injustamente de vazar informações da CIA. Após ser demitido, ele precisa encontrar o verdadeiro infiltrado na companhia, sem a ajuda da corporação.

    Missão Impossível 7 e 8 são adiados
    3. Minority Report



    Minority Report combina dois nomes grandiosos: Steven Spielberg (direção) e Tom Cruise. A produção distópica mostra um futuro onde as autoridades podem prever assassinatos antes que eles ocorram.

    Entretanto, o sistema apresenta falhas, e um policial é acusado injustamente de um homicídio que ainda não cometeu. Agora, ele precisa correr contra o tempo para provar sua inocência.

    4. Top Gun



    Top Gun irá ganhar uma sequência em breve. E enquanto não vemos o novo capítulo da saga do aviador, podemos assistir ao clássico de 1986 dirigido por Tony Scott (O Sequestro do Metrô 123).

    Na história, Pete entra na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Porém, durante o treinamento, ele acaba se deparando com a difícil tarefa de derrotar um inimigo tão habilidoso quanto ele.

    5. O Último Samurai

    O Último Samurai conta a história de um militar americano que é contratado para destruir a cultura de samurais. Contudo, após virar prisioneiro de guerra, o estadunidense decide lutar ao lado dos inimigos. O longa tem direção de Edward Zwick, que venceu o Oscar por Shakespeare Apaixonado.

    Tom Cruise: Os filmes do ator, do pior ao melhor

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonatas Betencourt Jr.
      tu já comprou a ração?
    Mostrar comentários
    Back to Top