Não recomendado para menos de 14 anos
Em O Sequestro do Metrô 1 2 3, Walter Garber (Denzel Washington) é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder (John Travolta), líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti (John Turturro), mas Ryder exige que Garber continue na função.
Sony One
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Prime Video
Alugue a partir de R$ 9,90
Veja todos as ofertas online
1:56
4:22
5:49





7 Notícias e Matérias Especiais
A correlação deste filme com mercado financeiro é o sequestrador que opera vendido na bolsa valores para ganhar milhões com o pânico que se espalha por conta do sequestro do metrô.
O filme é bem fantasioso, mas a história é diferente de tudo que eu já tenha visto no cinema.
Vale a pena conferir!
O filme é bem fantasioso, mas a história é diferente de tudo que eu já tenha visto no cinema.
Vale a pena conferir!
Ótimo filme.
A trama é bem construída e direcionada. É boa em todos os momentos. Sem contar que as atuações foram incríveis.
A trama é bem construída e direcionada. É boa em todos os momentos. Sem contar que as atuações foram incríveis.
O que posso dizer de um filme que tem Denzel Washington e o John Travolta ? Filmaço, só o roteiro que deixa um pouco a desejar, mas em geral o filme é muito bom vale a pena assistir.
Belo filme como todos do Denzel Washigton
Mas que vilão bacana, adorei o papel do Jonh Travolta, Vilão estilo Coringa(Batman
Muito bom quem curte filme de ação prato cheio
Mas que vilão bacana, adorei o papel do Jonh Travolta, Vilão estilo Coringa(Batman
Muito bom quem curte filme de ação prato cheio
Refilmagens do sequestro
Esta é a 2ª refilmagem de O Sequestro do Metrô (1974). A anterior foi Inferno Subterrâneo (1998).
Parceria de ação
Este é o 4º filme em que o diretor Tony Scott e o ator Denzel Washington trabalham juntos. Os anteriores foram Maré Vermelha (1995), Chamas da Vingança (2004) e Déjà Vu (2006).
Figurino espelhado
No filme Denzel Washington usa uma camisa amarela com uma gravata colorida. Trata-se do inverso do usado por Walter Matthau no longa original, em que usa uma camisa colorida com uma gravata amarela.
curiosidades
Nacionalidades
EUA,
Reino Unido,
Brasil,
México
Distribuidor
SONY PICTURES
Ano de produção
2009
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
5 curiosidades
Orçamento
100 000 000 USD
Remake de
O Sequestro do Metrô
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2009, Melhores filmes Suspense, Melhores filmes de Suspense de 2009.