Em O Sequestro do Metrô 1 2 3, Walter Garber (Denzel Washington) é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder (John Travolta), líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti (John Turturro), mas Ryder exige que Garber continue na função.
A correlação deste filme com mercado financeiro é o sequestrador que opera vendido na bolsa valores para ganhar milhões com o pânico que se espalha por conta do sequestro do metrô. O filme é bem fantasioso, mas a história é diferente de tudo que eu já tenha visto no cinema. Vale a pena conferir!
Artur V.
23 seguidores
126 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 1 de junho de 2018
Ótimo filme.
A trama é bem construída e direcionada. É boa em todos os momentos. Sem contar que as atuações foram incríveis.
Lucas V.
13 seguidores
56 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 6 de maio de 2013
O que posso dizer de um filme que tem Denzel Washington e o John Travolta ? Filmaço, só o roteiro que deixa um pouco a desejar, mas em geral o filme é muito bom vale a pena assistir.
Um visitante
3,5
Enviada em 22 de abril de 2015
Sempre gostei da forma em que Tony Scott dirigia seus filmes.Sempre trazendo bons filmes de ação,e com muitas reviravoltas.Mais uma vez ele trabalha com Denzel Washington,e mais uma vez,faz uma história ser bem interessante até o fim.Com a companhia de John Travolta,vivendo algo que ele sempre se dá bem,um vilão que consegue chamar atenção.A ação tem momentos de clichê,mais vale conferir pelos os dois artistas e a direção de Scott.
Esta é a 2ª refilmagem de O Sequestro do Metrô (1974). A anterior foi Inferno Subterrâneo (1998).
Parceria de ação
Este é o 4º filme em que o diretor Tony Scott e o ator Denzel Washington trabalham juntos. Os anteriores foram Maré Vermelha (1995), Chamas da Vingança (2004) e Déjà Vu (2006).
Figurino espelhado
No filme Denzel Washington usa uma camisa amarela com uma gravata colorida. Trata-se do inverso do usado por Walter Matthau no longa original, em que usa uma camisa colorida com uma gravata amarela.
Apesar de clichê,o filme é cheio de reviravoltas dramáticas.John Travolta volta a realizar um bom personagem na carreira e em muitos momentos,o filme é somente dele.-Especial Denzel Washington-Dou nota 7/10
Roberto Carlos M.
assisti no domingo maior na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade