Minha conta
    Gossip Girl ganha data de estreia e trailer: conheça os novos personagens do reboot da HBO Max
    Por Nathalia Jesus/Aline Pereira — 23 de fev. de 2021 às 14:05
    Atualizado 28 de mai. de 2021 às 19:20

    Data e estreia e trailer inédito foram lançados: narrada por Kristen Bell, a nova série tem elenco formado por atores de Control Z, Descendentes 2 e Legacies.

    O serviço da HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho, com um catálogo que reúne filmes e séries da Warner, New Line, DC, CW, Crunchryoll e muito mais — vale lembrar que o AdoroCinema preparou uma lista com tudo o que você precisa saber sobre o serviço. O reboot de Gossip Girl já é um dos títulos mais aguardados da plataforma e ganhou teaser revelando que o lançamento está marcado para 8 de julho. Assista:

    Qual a diferença entre HBO Go, HBO Now e HBO Max?
    Como será a nova Gossip Girl

    A série originalmente foi ao ar de 2007 a 2012 e acompanhava a história de um grupo de adolescentes milionários contada a partir da ótica de uma famosa blogueira, que estava sempre disposta a expor todos os maiores segredos e escândalos destes jovens.Agora, com o sucesso das redes sociais, o enredo será recontado com recursos tecnológicos mais atuais. Além disso, o reboot de Gossip Girl também terá um elenco com mais diversidade étnica e LGBTQ+, e será narrado por Kristen Bell, que fazia parte da história original.

    Quanto aos novos personagens, já foi revelado anteriormente que a protagonista se chama Audrey e é vivida pela atriz Emily Alyn Lind (Doutor Sono). A página oficial da série lançou novas informações sobre o elenco e seus respectivos papéis, atribuindo a cada um deles uma característica que resume suas personalidades. Confira:

    Emily Alyn Lind como Audrey Hope

    A atriz nasceu em 2002, mas já é creditada em 41 trabalhos, que dividem-se entre séries e filmes. Popular em produções de suspense e terror, Emily Alyn Lind esteve em Quando As Luzes Se ApagamPerseguidos Pela Morte e Evocando Espíritos 2. A sua personagem Audrey Hope, em Gossip Girl, é descrita pela palavra “graça”. Em bate-papo com a Harper's Bazaar, ela comentou sobre a personagem:

    “Ela adora filmes antigos, adora Betty Davis, Lauren Bacall, Audrey Hepburn, adora as coisas boas da vida. Ela ama clássicos. Ela não deveria estar nesta geração, como alguém poderia dizer. Eu acho que ela não usa tanto as redes sociais, ela gosta de ler livros. Então eu acho que ela tem um visual bem clássico."

    Jordan Alexander como Julien Calloway

    Jordan Alexander participou do filme Please Kill Me Mr. Know It All, mas seus trabalhos de maior destaque foram nas séries Unbury The Biscuit e Sacred Lies, em que era parte do elenco regular. Já em Gossip Girl, a atriz interpreta a personagem Julien Calloway, melhor amiga de Audrey, e sua personalidade é resumida como “influente”.

    Savannah Smith como Monet de Haan

    Em seu primeiro trabalho como atriz, Savannah Smith será Monet de Haan, uma das protagonistas mais populares na Constance Billard School. Sua característica principal é “poder”.

    Zión Moreno como Luna La

    A estrela da série Control Z, da Netflix, também está no elenco de Gossip Girl, mas sua primeira experiência como atriz veio com o filme K-12, componente do álbum visual da cantora Melanie Martinez. Na nova produção da HBO Max, ela viverá a personagem Luna La, conhecida por seu “estilo”.

    Thomas Doherty como Max Wolfe

    Entre todos os nomes já revelados do elenco, é possível afirmar que Thomas Doherty tem um dos currículos mais longos. Ele iniciou a carreira em 2013 e seus trabalhos de maior relevância foi em Descendentes 2 e Legacies, a série spin-off de The Originals. Em Gossip Girl, o ator será o jovem Max Wolfe, marcante pelo seu senso de “liberdade”. Em entrevista ao site US Magazine, ele deu um spoiler sobre seu personagem: "Max fica com meninos? Sim. Eu fico pelado, e sim, eu me entrego."

    Tavi Gevinson como Kate Keller

    Além de atriz, Tavi Gevinson é escritora, editora de revista e faz sucesso desde os 12 anos, quando criou o blog de moda chamado "Style Rookie". Em Gossip Girl, ela será Kate Keller e sua personalidade é descrita pela palavra “ambição”.

    Eli Brown como Otto Bergmann

    Conhecido por seu papel como Dylan Walker no spin-off de Pretty Little Liars, lançado em 2019Eli Brown agora será Otto 'Obie' Bergmann. O termo atribuído ao seu personagem é “privilégio” — e, convenhamos, esta característica poderia ser aplicada a grande parte dos alunos em Gossip Girl.

    Evan Mock como Akeno Menzies

    Assim como Savannah Smith, Evan Mock também é novato nas telinhas e seu primeiro papel será na nova produção da HBO Max. O ator viverá o jovem Akeno 'Aki' Menzies, e é sua personalidade exala “inocência”. 

    Whitney Peak como Zoya Lott

    Whitney Peak já fez participações nas séries Legends of Tomorrow e IZombie, mas seu papel de maior destaque foi como Judith em O Mundo Sombrio de Sabrina. Em Gossip Girl, ela será Zoya Lott, caracterizada por sua “perspectiva”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top