Minha conta
    Gossip Girl: Reboot terá "diversidade étnica" e mais "conteúdo LGBT"

    O showrunner Joshua Safran já comentou que a falta de representatividade foi seu maior arrependimento da série original.

    Sete anos depois de uma das maiores séries adolescentes dos anos 2000, Gossip Girl está com seu retorno confirmado. O reboot, que terá Joshua Safran como showrunner, também terá os antigos produtores de volta. Contando a história de uma nova leva de adolescentes ricos de Nova York, Safran promete que desta vez a série terá mais representatividade.

    "Eu era o único roteirista gay durante todo o tempo que trabalhei lá [na série original]. Mesmo quando fui para escola particular em Nova York na década de 1990, a escola não necessariamente refletia o que estava em Gossip Girl. Então, desta vez, os protagonistas não serão brancos. Tem muito conteúdo LGBT neste programa. Estamos lidando com o mundo do jeito que ele é agora, de onde a riqueza e o privilégio vem, e como lidar com isso. O que posso falar que tem uma reviravolta, e que tudo isso tem a ver com esse twist." revelou Safran durante o Vulture Festival.

    O reboot, que será ambientado no mesmo universo do original por volta de 12 anos depois dos acontecimentos da escola Constance Billard School for Girls, ainda não tem elenco confirmado - além do retorno de Kristen Bell como a voz da narradora que dá nome a série.

    Gossip Girl ainda não tem previsão de estreia, mas estará disponível no serviço de streaming HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top