Minha conta
    Gossip Girl vai ganhar reboot

    Mas nada de Serena, Blair, Chuck e companhia, viu?

    "You know you love me, x.o.x.o.!" Um reboot de Gossip Girl foi encomendado pela HBO Max, o serviço de streaming da Warner Media.

    Ambientada oito anos após a trama original, a história gira ao redor de uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York, que passam a serem observados pelo site de fofocas Gossip Girl. A ideia é retratar como a sociedade mudou, junto com a evolução das redes sociais. Apesar de ser descrito como uma expansão da série, não é esperado o retorno do elenco original, por enquanto.

    Showrunner das temporadas finais de Gossip GirlJoshua Safran assumirá novamente o cargo, enquanto os criadores Josh Schwartz e Stephanie Savage serão produtores executivos. A HBO Max já aprovou o desenvolvimento de 10 episódios do projeto, mas o streaming só tem previsão de lançamento para 2020.

    Exibida entre 2007 e 2012, Gossip Girl foi um sucesso de popularidade juvenil, retratando o início da obsessão pelas redes sociais e inspirando modas pelo mundo. A série revelou talentos como Blake LivelyLeighton MeesterPenn Badgley e Chace Crawford. Relembre por onde anda o elenco numa matéria especial do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top