Minha conta
    The O.C.: Mischa Barton revela que Marissa quase teve outro final

    Qual dos dois você prefere?

    Laurent KOFFEL/Gamma-Rapho via Getty Images

    ATENÇÃO: ESSA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE THE O.C..

    Se você quer ler, mas ainda não assistiu, saiba que está atrasado há mais de dez anos!

    The O.C. acabou há mais de dez anos, mas até hoje alguns de seus fãs discutem se os rumos que os personagens da série tomaram foram justos ou não. O final de Marissa Cooper pode ser considerado o mais polêmico dentre todos: após sofrer um acidente de carro, a patricinha morreu nos braços de seu amado Ryan (Ben McKenzie) no último episódio da terceira temporada. Mas essa não era a única opção para o desfecho da personagem. Sua intérprete, a atriz Mischa Barton, contou ao "The New York Times" que a co-protagonista partiria a bordo de um barco e só retornaria ao seriado posteriormente. 

    "Eu lutei com unhas e dentes para que isso não acontecesse, porque eu não acho que represente Marissa Cooper. Não acho que velejar em direção ao pôr do sol é o adeus adequado”, comentou Mischa, que, na época, decidiu sair do elenco regular de The O.C.. “Havia ainda muita coisa em minha carreira que eu queria fazer e conquistar. Senti que tudo dependia muito de mim, e eu não estava conseguindo ter tempo de participar de outros projetos”.

    Antes de relembrar os minutos finais de vida de Marissa ao som de Hallelujah, não esqueça de pegar um lencinho de papel: 

    Apesar de nenhum outro trabalho estrelado por ela ter feito tanto sucesso quanto a série de Josh Schwartz, Mischa não se arrepende de ter abandonado o programa. Para a atriz, que ainda era uma adolescente quando The O.C. estreou na TV norte-americana, a experiência de participar do seriado foi intensa. “Eu realmente sinto que tudo deu certo do jeito que deveria ser. Poderia nunca ter conseguido um emprego ou uma carreira se eu não tivesse aceitado o papel de Marissa.” 

    Atualmente, a atriz integra o elenco de “The Hills: New Beginnings”, reboot de “Laguna Beach”, reality show inspirado na trama de The O.C.. O programa está previsto para estrear na MTV americana dia 24 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top