Minha conta
    Grey's Anatomy: Você sabia que Derek quase foi interpretado por outro ator?

    Patrick Dempsey fez história como o McDreamy, mas a equipe de Shonda Rhimes ofereceu o papel para outra pessoa antes disso!

    Mesmo após 17 anos no ar, Grey's Anatomy é um grande sucesso de popularidade desde seu início, conquistando público e crítica com os dramas que rolam num hospital em Seattle. Boa parte disso também se deve ao seu numeroso elenco, que mostrou ter talento para contar tais histórias tocantes. Logo, é difícil imaginar outras pessoas assumindo os personagens Meredith (Ellen Pompeo), Derek (Patrick Dempsey) e companhia... Mas isso quase aconteceu!

    Grey's Anatomy: Patrick Dempsey revela quando a série vai acabar

    Patrick Dempsey quase ficou fora de Grey's Anatomy

    Quando a produtora Shonda Rhimes estava selecionando o elenco para sua mais nova série médica, Grey's Anatomy, obviamente, ela teve uma grande responsabilidade para escolher os atores ideais. Mas Patrick Dempsey não era sua primeira opção! Na verdade, a emissora ABC estava planejando chamar Rob Lowe para assumir o papel protagonista. Mas o astro acabou recusando a proposta — até hoje, brincando que perdeu uns US$ 70 milhões de dólares por conta disso.

    "Não existem acidentes. Qualquer decisão que você tome, se vier pelos motivos certos, nunca será errada. Eu não seria tão interessante nesse personagem como Patrick foi. Os fãs nunca teriam me chamado de McDreamy! E se eu tivesse feito Grey's, não poderia participar de Parks and Recreation. Isso, para mim, já é motivo suficiente", comentou Lowe em entrevista recente para o portal Variety

    Grey's Anatomy: 10 episódios essenciais para todo fã rever

    Lowe pode não ter brilhado como o charmoso McDreamy, mas conquistou seu lugar ao sol na TV, mostrando versatilidade em seus personagens, caminhando do drama até a comédia. Ele estrelou as séries Brothers & Sisters (2006-2010), no papel de Robert McCallister; Parks and Recreation (2010-2015), como o hilário Chris Traeger; Wild Bill (2019) como o policial Bill Hixon. Atualmente, ele é o protagonista de 9-1-1: Lone Star, focado no dia a dia de um grupo de bombeiros no estado de Texas.

    Patrick Dempsey voltou para Grey's Anatomy

    Por sua vez, Patrick Dempsey deu vida à Derek de 2005 a 2015, sendo indicado duas vezes ao Globo de Ouro por sua performance. A saída de seu personagem foi considerado um dos momentos mais chocantes da série e ele teria deixado o projeto de maneira “polêmica”. Porém, seja lá qual foi o problema, parece que foi tudo resolvido — afinal, McDreamy voltou do mundo dos mortos em sonhos de Meredith durante a atual temporada de Grey's Anatomy, centrada na pandemia do Coronavírus.

    Grey's Anatomy: 17ª temporada terá retorno de Sarah Drew como participação especial

    Drama médico com mais tempo no ar da história da televisão, Grey’s Anatomy está na 17ª temporada e vai ao ar semanalmente na ABC. Aqui, a série faz parte da programação do canal Sony, além de estar disponível nos catálogos de Globoplay, Netflix e Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top