Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Grey's Anatomy: 17ª temporada terá retorno de Sarah Drew como participação especial
    Por Nathalia Jesus — 13 de mar. de 2021 às 15:00

    Em 2018, a atriz saiu da série estrelada por Ellen Pompeo e estará de volta na reta final.

    Assim como a 17ª temporada de Grey’s Anatomy se despede de um dos personagens principais, a série também dá boas-vindas à uma ex-integrante do elenco. De acordo com informação concedida pelo site Deadline, Sarah Drew, que interpretou a Dra. April Kepner, estará de volta em uma aparição especial no final desta fase do seriado médico.

    Ainda não há detalhes sobre o motivo do retorno da atriz, e nem quando o episódio irá ao ar, mas diversos outros membros do elenco também voltaram a Grey’s Anatomy nesta temporada, incluindo Patrick Dempsey, que interpretou novamente o médico Derek Shepherd e T.R. Knight, que reprisou o papel de George O’Mailey.

    15 mortes inesquecíveis de Grey's Anatomy

    Despedida de Sarah Drew em Grey's Anatomy

    Sarah Drew saiu do elenco de Grey’s Anatomy em 2018, no final da 14ª temporada, após nove anos trabalhando no seriado. Em seu último episódio na série, a personagem April e o namorado Matthew (Justin Bruening) se casaram em uma cerimônia improvisada. Após este dia, ela pediu demissão do Seattle Grace Hospital para fornecer cuidados médicos às pessoas desabrigadas da cidade.

    Desde que deixou Grey’s Anatomy, Sarah Drew estrelou dois pilotos da emissora CBS, que incluem o reboot de Cagney & Lacey e The Republic of Sarah, no entanto, nenhum deles teve continuidade. Quanto aos seus próximos projetos, depois da participação na 17ª temporada do drama médico, a atriz está cotada para desempenhar um papel regular na série Cruel Summer, da Freeform.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top