Minha conta
    Grey's Anatomy: Estreia da 17ª temporada traz o retorno de Derek

    O episódio também trouxe o Coronavírus como tema.

    Saudades de Grey's Anatomy? Bom, o retorno da 17ª temporada foi ainda melhor do que os fãs esperavam. Assim como prometido, o final do primeiro episódio foi chocante.

    Nos segundos finais do episódio de duas horas que aborda o coronavírus trazem o retorno chocante de um personagem amado: Derek Shepherd, de Patrick Dempsey.

    Grey's Anatomy: 17ª temporada pode ser a útlima?

    Na cena, depois que Meredith (Ellen Pompeo) foi encontrada inconsciente por McWidow (Richard Flood) após os turnos exaustivospor conta do COVID-19, o público é transportado para uma sequência de sonho em que ela estava em uma praia. Meredith de repente percebeu uma figura de longe acenando para ela.

    Quando se dá conta de quem é a figura, ela diz as três palavras que resumem aquele momento perfeitamente: "Oh meu Deus."

    Derek Shepherd, seu falecido marido e alma gêmea, morreu tragicamente na 11ª temporada. Além disso, esta não será a última vez que o personagem aparecerá. Dempsey retorna no episódio da próxima quinta-feira, dia 19, dirigido por Kevin McKidd.

    "A tarefa mais importante que tivemos nesta temporada foi honrar a realidade desta pandemia global e o impacto que ela está tendo - particularmente nos profissionais de saúde. Junto com isso, tivemos que encontrar formas criativas para permitir que nosso programa ainda fosse divertido e romântico e fornecer algum escapismo. Digite Patrick Dempsey ", disse a showrunner Krista Vernoff em um comunicado ao site ET.

    No Brasil, Grey's Anatomy é transmitida pelo canal fechado Sony Channel e o catálogo da Netflix conta com 16 temporadas da produção.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top