Minha conta
    Party of Five: Trailer do reboot mostra família separada quando pais são deportados

    Freeform está produzindo versão moderna de O Quinteto.

    Quase vinte anos depois do útimo episódio de Party of Five, seu reboot está chegando, com uma versão modernizada do drama. Ainda produzida por Chris Keyser e Amy Lippman, a série acaba de ganhar seu primeiro trailer, confira.

    A prévia mostra a família Acosta em seu momento mais difícil. Quando seus pais são deportados, Emilio (Brandon Larracuente) precisa cuidar de seus quatro irmãos, antes que a assistência social intervina e separe os jovens. O elenco ainda conta com Emily TostaNiko Guardado e Elle Paris Legaspi, como o resto da família que permanece nos Estados Unidos.

    Exibida no Brasil como O Quinteto ficou no ar de 1994 a 2000, e, enquanto na primeira versão os pais morrem em um acidente de carro, os novos episódios conta a história de diversas famílias americanas, que estão sofrendo com a ameaça da deportação diariamente. O presidente da emissora Freeform, produtora da série, comentou sobre a mudança: "Party of Five incorpora a alma do que é ser uma família nos momentos mais difíceis. Temos muita sorte de a emissora poder ser a casa desta trama, enquanto continuamos a representar a resiliência do jovem adulto e a importância de lutar pela sua voz em momentos de dúvida."

    Party of FIve ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top