Minha conta
    Party of Five: Reboot latino ganha temporada completa no Freeform

    Veja o primeiro cartaz!

    O piloto da versão moderna de Party of Five agradou o pessoal do Freeform, pois a emissora encomendou uma temporada completa do reboot.

    Sob o comando dos criadores originais de O Quinteto, Chris Keyser e Amy Lippman, a nova série acompanha cinco irmãos precisando sobreviver depois que seus pais foram deportados para o México. Brandon Larracuente (13 Reasons Why), Emily Tosta (Mayans M.C.), Niko Guardado (The Goldbergs) e a novata Elle Paris Legaspi assumem novas versões dos personagens vividos por Matthew Fox, Neve CampbellScott Wolf e Lacey Chabert, respectivamente.

    O filho mais velho, Emilio (Larracuente) é um irresponsável aspirante a músico. Em seguida, vem Beto (Guardado), que decide a assumir o comando da família. Já Lucia (Tosta) é uma estudante inteligente que passa a desafiar autoridades ao perder os pais. Por fim, a caçula Valentina (Legaspi) é uma garota precoce, porém vulnerável, que precisará da ajuda dos irmãos para amadurecer.

    Com dez episódios iniciais, o novo Party of Five ainda não ganhou data de estreia oficial, mas já teve sua primeira imagem promocional liberada, apresentando a família Buendía:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top