Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Barraca do Beijo 2: Jacob Elordi critica os criadores de Gossip Girl
    Por Redação — 7 de ago. de 2020 às 18:19
    facebook Tweet

    O ator de A Barraca do Beijo não concorda com a forma que Chuck Bass foi retratado em Gossip Girl.

    Jacob Elordi, que interpreta Noah em A Barraca do Beijo 2, decidiu criticar Chuck Bass, personagem de Gossip Girl vivido por Ed Westwick. Segundo o astro, as ações de um dos protagonistas da série são irremediáveis. “Ele estupra duas garotas nos primeiros episódios, e no final da quinta temporada, as pessoas estão o amando. Que tipo de arco é esse?”, desabafou em entrevista à Variety.

    A declaração foi bem recebida pelos fãs nas redes sociais, que se identificaram com o comentário de Jacob. Por mais que muitos adorassem Gossip Girl na adolescência, a série é muito problemática, até mesmo para a época.

    Jacob Elordi, de A Barraca do Beijo, participou de Piratas do Caribe

    De forma geral, Chuck foi um péssimo ser humano, cometeu crimes e causou impactos negativos em Blair. Mesmo assim, os criadores da obra resolveram dar uma aura positiva ao personagem.

    A Barraca do Beijo 2 estreou recentemente na Netflix, e já tem continuação confirmada pelo elenco. Na história, Elle precisa enfrentar os desafios de um relacionamento à distância, e fica ainda mais confusa ao conhecer um novo garoto sedutor.

    A Barraca do Beijo 2: Joey King usou peruca no filme da Netflix por causa de The Act

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top