Minha conta
    Por que identidade da Gossip Girl foi revelada no primeiro episódio do reboot da HBO Max?

    Na versão original, a revelação que Dan (Penn Badgley) era Gossip Girl só surgiu no final da série!

    A HBO Max surge com grandes séries em seu catálogo e sua mais nova aposta é o aguardado reboot de Gossip Girl. Com um elenco cheio de novos talentos, o projeto traz algumas diferenças em relação à obra original, mas surpreendeu o público ao revelar a identidade da polêmica e misteriosa blogueira logo em seu primeiro episódio! Para saber o spoiler de quem está por trás de tal perfil anônimo (e descobrir por que tal anúncio já foi feito), confira na matéria especial abaixo:

    Qual é a trama do reboot de Gossip Girl?

    Ambientado oito anos após a obra original, a trama acompanha uma nova geração de estudantes da elite de Upper East Side. Suas vidas cheias de escândalos, romances e conflitos ficam completamente abaladas quando um perfil anônimo no Instagram começa a expor as mentiras de suas vidas privilegiadas. Novamente, Kristen Bell dá voz para a Gossip Girl.

    Dentre os jovens, o destaque fica pela rivalidade entre as irmãs Julien (Jordan Alexander, de Sacred Lies) e Zoya (Whitney Peak, de O Mundo Sombrio de Sabrina), cuja amizade é destruída após uma armação, além de disputarem o mesmo interesse amoroso. O elenco principal ainda é formado por Emily Alyn Lind (Doutor Sono), Thomas Doherty (DescendentesLegacies), Zion Moreno (Control Z), Eli Brown (Pretty Little Liars) e os novatos Savannah Lee Smith e Evan Mock.

    Quem é o novo Gossip Girl?

    Porém, a série surpreendeu mesmo ao revelar a identidade da pessoa que criou o novo perfil Gossip Girl. Ou melhor, pessoas! Trata-se de um grupo de professores das privilegiadas escolas Constance Billard e St. Jude: Kate (Tavi Gevinson), Jordan (Adam Chanler-Berat), Wendy (Megan Ferguson) e Reema (Rana Roy). Eles criam a página por serem maltratados pelos alunos da elite, que se acham mais poderosos que o corpo docente. Então, essa é a forma que encontraram de tentar colocá-los na linha.

    Vale lembrar que, na série original, o público demorou seis anos para descobrir a verdadeira identidade de Gossip Girl. Somente no final da trama foi revelado que era Dan (Penn Badgley) quem estava por trás da página — uma decisão que acabou sendo bem criticada por fãs e pelo elenco. Parece que, dessa vez, a proposta é tentar não repetir o mesmo erro. 

    Gossip Girl: Por onde anda o elenco da icônica série?

    "O suspense já foi feito antes. A razão de fazer um show novamente é encontrar algo novo na história. Na primeira vez, não acompanhamos como Dan fazia aquelas coisas horríveis como Gossip Girl. Estamos explorando como ninguém pode brincar de ser Deus. Quanto mais próxima ficar de Zoya e dos outros jovens, mais complicado será o trabalho de Kate. Vão surgir um número de decisões difíceis que ela terá que fazer", contou o showrunner Joshua Safran ao TVLine.

    Outro desejo do reboot é mostrar a relação da geração atual com as novas mídias, já que os adolescentes são mais antenados. "Eles conhecem o mundo em que estão. Sabem que serão motivo de comentário em qualquer lugar. Você não pode pensar numa história sem imaginar os relacionamentos dos personagens com seus telefones. Dessa vez, eles são mais divertidos — tinha muito estress e drama na primeira vez. No início desse show, todo mundo parece feliz, até que a Gossip Girl chega, aí é uma lenta jornada para a loucura de todos."

    Os episódios de Gossip Girl são lançados semanalmente pela HBO Max.

    Gossip Girl (2021)
    Gossip Girl (2021)
    Data de lançamento 2021-07-08 | min
    Séries : Gossip Girl (2021)
    Com Jordan Alexander, Whitney Peak, Tavi Gevinson
    Usuários
    3,6
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top