Minha conta
    Harry Potter: Daniel Radcliffe sabe quem quer interpretar em reboot do filme — e não é o Harry!
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Intérprete do bruxinho que sobreviveu refletiu sobre qual outro papel assumiria em possível série ou filme da franquia no HBO Max.

    saga Harry Potter é — e provavelmente sempre será — o maior papel da carreira de Daniel Radcliffe. Mas isso não quer dizer que o ator de 32 anos de idade possa (ou queira) simplesmente voltar a interpretar o Menino que Sobreviveu em um eventual reboot da franquia criada por J.K. Rowling. Enquanto Harry Potter e a Pedra Filosofal completa 20 anos em 2021, Radcliffe refletiu sobre quem gostaria de viver em, digamos, uma possível série de TV de Harry Potter no HBO Max. Confira abaixo!

    Harry Potter: Por onde anda o elenco coadjuvante dos filmes?

    Daniel Radcliffe gostaria de interpretar outro personagem em Harry Potter

    Warner Bros.

    Daniel Radcliffe foi alçado à fama por causa de Harry Potter, mas nem mesmo a tecnologia que vai rejuvenescer Mark Hamill para voltar a viver Luke Skywalker em The Mandalorian conseguiria colocar Radcliffe para viver Harry na época de Hogwarts. Ele só poderia mesmo retornar ao papel de Potter se fosse um filme ou série de A Criança Amaldiçoada, que acompanha Harry 19 anos depois dos eventos de As Relíquias da Morte - Parte 2.

    De qualquer forma, se uma reinicialização de Harry Potter fosse acontecer, Daniel Radcliffe tem algumas ideias sobre para qual papel ele gostaria de ser escalado desta vez. Spoiler: definitivamente não é Harry Potter quando adulto, ou mesmo qualquer um dos jovens personagens centrais da franquia.

    Durante uma participação do podcast "Happy Sad Confused" de Josh Horowitz, Radcliffe e seus colegas de elenco da série Miracle Workers, que está em sua 3ª temporada, refletiram sobre quem eles interpretariam no reboot de HP, se tivessem a chance.

    Franquias que tentaram seguir o sucesso de Harry Potter, mas falharam

    Karan Soni (Deadpool), que interpreta Gunslinger na última temporada da série, admitiu que gostaria de ser Hermione, porque "esse é o personagem com quem mais me identifiquei". Já Geraldine Viswanathan (BoJack Horseman) notou que ela acha que daria um ótimo Hagrid, e seus colegas concordaram prontamente. "Sim, você adora animais!", Soni exclamou.

    Miracle Workers
    Miracle Workers
    Data de lançamento 2019-02-12 | min
    Séries : Miracle Workers
    Com Daniel Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Max

    Então, quando chegou a vez de Daniel Radcliffe responder, de acordo com o ator, se ele pudesse interpretar quem ele quisesse em uma reinicialização de Harry Potter, seria um dos dois Marotos. "Eu provavelmente gostaria de ser Sirius ou Lupin", Radcliffe disse. "Esses sempre foram os dois personagens que eu pensei, 'Eles são ótimos', E também, eu sou obviamente influenciado pela minha experiência de filmar essas cenas, com essas pessoas, e elas são algumas das minhas memórias favoritas", disse sobre atuar ao lado de Gary Oldman e David Thewlis, intérpretes de Sirius Black e Remo Lupin na saga Harry Potter, dois membros dos Marotos, grupo composto também por Pedro Pettigrew e pelo pai de Harry, Tiago Potter.

    Warner Bros.

    Isso não significa que um reboot ou revival de Harry Potter esteja acontecendo, além da peça de teatro "A Criança Amaldiçoada". Nem significa que você deve esperar que Radcliffe apareça na próxima série live-action de Harry Potter que está supostamente em desenvolvimento no HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top