Minha conta
    Harry Potter: Site de J.K. Rowling nega rumores sobre série no HBO Max

    Notícia sobre produção em live-action surgiu no final de janeiro de 2021.

    Má notícia para os fãs da saga Harry Potter! Parece que a série de TV em live-action não vai acontecer. O site oficial da autora J.K. Rowling desmentiu os rumores de que a produção seria lançada no HBO Max.  

    No último dia 25 de janeiro, o site The Hollywood Reporter informou que os executivos do serviço de streaming que pertence à WarnerMedia tinham tido diversas conversas com escritores em potencial explorando várias ideias que levariam Harry Potter para a televisão. Na ocasião, o AdoroCinema chegou a especular sobre quais histórias poderiam ser adaptadas para a produção.

    Harry Potter: Por onde anda o elenco coadjuvante dos filmes?

    Agora, a sessão do site de J.K. Rowling dedicada a rumores fez uma publicação desmentindo a notícia sobre a série no HBO Max. Confira a tradução:

    "Um boato que aparece com alguma regularidade circulou novamente esta semana, desencadeado por uma história 'exclusiva' no The Hollywood Reporter, alegando que uma série de TV em live-action de Harry Potter está em desenvolvimento inicial no HBO Max. No mesmo artigo havia uma declaração do HBO Max e da WarnerBros esclarecendo que 'Não há nenhuma série de Harry Potter em desenvolvimento no estúdio ou na plataforma de streaming'.

    Apesar do boato estar em alta, podemos confirmar que não há planos para uma série de TV Harry Potter."

    Saga Harry Potter continua em Animais Fantásticos

    A franquia Harry Potter completa 20 anos de estreia em 2021. Apesar da série de TV em live-action (ainda) não acontecer, vale lembrar que a saga já expandiu para outros meios, como peça de teatro e jogos eletrônicos. Além disso, o spin-off Animais Fantásticos segue de vento em popa. O terceiro filme está em produção agora com Mads Mikkelsen no papel de Gellert Grindelwald, que foi de Johnny Depp.

    Os filmes do Harry Potter, do pior ao melhor

    O que é o HBO Max?

    O HBO Max foi lançado em 2020 nos Estados Unidos, mas ainda não chegou ao Brasil. O serviço de streaming contém os filmes da DC Comics, incluindo Mulher-Maravilha 1984 e o Snyder Cut de Liga da Justiça, além de Friends (com uma reunião planejada para filmar em março para o serviço), Game of Thrones (e seus vários spin-offs planejados) e todos os originais da HBO, incluindo Sex & the City, que vai ganhar um revival.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top