Minha conta
    Harry Potter: Série da HBO Max pode adaptar peça A Criança Amaldiçoada?

    The Cursed Child acompanha o filho de Harry, Alvo Severo, 19 anos depois dos eventos de As Relíquias da Morte.

    série de TV de Harry Potter no HBO Max pode adaptar a peça de teatro "A Criança Amaldiçoada"? Na última segunda-feira (25), foi divulgado que o serviço de streaming da WarnerMedia está nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma produção televisiva da saga criada por J.K. Rowling.

    Enquanto já especulamos algumas histórias dos livros que poderiam ser adaptadas, muitos fãs acreditam que a trama da série vai ser a de "Harry Potter and the Cursed Child", cujos eventos acompanham Harry, Rony e Hermione já adultos, com seus próprios filhos 19 anos depois dos eventos de As Relíquias da Morte - Parte 2.

    Lançada em 2016 nos teatros londrinhos, "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" marcou a primeira sequência oficial dos livros e filmes de J.K. Rowling, sendo celebrado por trazer uma intérprete negra de Hermione. Devido à exposição limitada por ser uma peça de teatro limitada, o roteiro foi publicado em formato impresso e digital para que a história atingisse um público mais amplo. Posteriormente, a produção também chegou à Broadway, em Nova York.

    Harry Potter: Por onde anda o elenco coadjuvante dos filmes?

    Qual é a história de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada?

    Embora Harry ainda seja um personagem proeminente em "Criança Amaldiçoada" como Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia no Ministério da Magia, a história também segue fortemente seu filho, Alvo Severo Potter. O menino é um recém-chegado a Hogwarts, onde conhece e faz amizade com Scorpius Malfoy, filho do ex-rival de Harry, Draco Malfoy. Com uma mistura de figuras novas e familiares, "Cursed Child" gira em torno de uma desventura envolvendo Alvo e Scorpius quando uma missão com um Vira-Tempo dá errado.

    Warner Bros.

    Harry Potter and the Cursed Child pode virar série de TV?

    Embora Rowling e a Warner Bros. afirmem que nunca houve planos para transformar "Cursed Child" em um filme, apesar de haver rumores sobre isso, ainda parece provável que a história se tornará a base para um projeto futuro mais cedo ou mais tarde. Agora que a pandemia do coronavírus mudou o cenário dos filmes destinados aos cinemas, o debate para trazer "A Criança Amaldiçoada" a uma nova forma de live-action pode ter mudado. Hamilton já provou que uma versão filmada de peça em um serviço de streaming como o Disney+ pode ser um grande sucesso.

    Já pensou se Daniel RadcliffeEmma Watson e Rupert Grint topam retornar aos papéis de Harry, Hermione e Rony 20 anos depois do lançamento do primeiro filme?

    Vale lembrar que o terceiro spin-off da franquia Harry Potter, Animais Fantásticos 3, chegará aos cinemas em 15 de julho de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top