Minha conta
    HBO Max vai lançar série de terror sangrenta com diretor de It - A Coisa; conheça
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    The Final Girl Group irá acompanhar algumas sobreviventes de massacres sendo perseguidas por um assassino implacável.

    Parece que o slasher definitivamente está voltando ao mainstream: após a Netflix lançar a trilogia Fear Street — que foi elogiada pela crítica e público — e grandes estúdios apostarem em sequências para clássicos como Halloween e Pânico, chegou a vez da HBO Max entrar neste movimento iminente com o seriado The Final Girl Support Group.

    A produção conta com ninguém menos que Andy Muschietti (It: A Coisa) dirigindo o episódio piloto da nova série de terror do streaming. De acordo com o Deadline, outros cineastas aclamados serão revelados em breve. Inclusive, Barbara Muschietti (Mama) e Charlize Theron (Velozes & Furiosos 9) serão produtoras da obra. As informações são do portal Deadline.

    Qual é a história de The Final Girl Support Group?

    Em The Final Girl Support Group, Lynnette Tarkington é a única sobrevivente de um massacre. Por mais de uma década, ela — e outras cinco garotas — frequentam um grupo de apoio para aquelas que sobreviveram a eventos traumáticos. Com o auxílio de um terapeuta, todas buscam superar os medos e reorganizar a vida.

    Contudo, o pior acontece: após uma mulher perder a reunião, alguém descobre a existência do grupo e decide perseguir as meninas para destruir as suas vidas. Agora, elas deverão juntar todas as energias para combater um novo psicopata implacável.

    Lançamentos de filmes de terror em 2021 que prometem arrepiar o público

    Se você adora produções baseadas em livros, não pode perder essa adaptação da obra escrita por Grady Hendrix.

    The Final Girl Support Group: Qual é a data de lançamento?

    Por enquanto, não há previsão de estreia para The Final Girl Support Group. Contudo, o seriado irá homenagear diversos clássicos do slasher, além de trazer novos elementos para um dos subgêneros mais amados do horror. Ansiosos?

    Vale lembrar que o livro escrito por Hendrix integra a lista de Best Sellers do The New York Times. Já a adaptação contará com suporte da produtora Denver & Delilah Films, que venceu o Oscar. Eles trabalharão em conjunto com a Double Dream, comandada pelos Muschiettis.

    HBO Max: 7 séries que todo mundo precisa conferir no lançamento do streaming

    Filmes de terror para assistir no catálogo da HBO Max

    Enquanto The Final Girl Support Group não sai, que tal assistir alguns clássicos slashers que podem servir como inspiração para o seriado? Alguns deles são O Novo Pesadelo e Jason X, que marcaram a cultura slasher nos anos noventa. Aliás, o AdoroCinema preparou uma lista especial com diversos títulos de terror macabros no serviço.

    HBO Max: Filmes e séries que vão chegar ao streaming para ficar de olho
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top