Minha conta
    Aves de Rapina: Ewan McGregor explica o motivo do Máscara Negra odiar a Arlequina

    A aventura de Harley Quinn chega aos cinemas dia 6 de fevereiro.

    A mais nova aposta da DC, Aves de Rapina está chegando aos cinemas, trazendo de volta Margot Robbie como a queridinha do público, Arlequina. Apesar de ter sido apresentada como vilã em Esquadrão Suicida, em seu filme solo, ela é a heroína. E seu vilão, Máscara Negra, fará de tudo para derrotá-la. Seu intérprete, Ewan McGregor, explicou o porquê de Roman odiar tanto a protagonista:

    "Ele tem que estar no controle. Ele fica louco quando não está sob controle absoluto. Só vemos ele em sua boate, seu carro, seu apartamento - ou no final quando está correndo por aí. Mas eu acho que só vemos ele de verdade em locais que ele controla. E aí Harley aparece em seu mundo e ela é incontrolável. Isso o deixa louco, ele odeia isso." Conta o ator.

    Aves de Rapina: Primeiras reações exaltam grandes sequências de ação e Arlequina de Margot Robbie

    "Faz parte da exploração de misoginia do filme. Ele só aguentava Harley porque ela era namorada do Coringa. Esse era o motivo de aturá-la, porque o Coringa era o todo-poderoso. Mas assim que Roman percebe que o homem está fora da vida de Harley, ela se torna um problema. Isso torna tudo realmente misógino. Harley está tentando encontrar sua liberdade, a emancipação de Harley Quinn certo? Ela está tentando encontrar sua voz, não está mais ganhando seu poder de seu parceiro." Completou McGregor. 

    Aves de Rapina conta com um elenco majoritariamente feminino, composto por Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-BellRosie Perez e Ella Jay Basco. Dirigido por Cathy Yan, o filme chega aos cinemas dia 6 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top