Minha conta
    Aves de Rapina: Margot Robbie explica por que não devemos confiar em Arlequina (Entrevista exclusiva)

    Conversamos com Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez e Ella Jay Basco sobre o novo filme da DC.

    Finalmente, a emancipação de Arlequina está chegando aos cinemas. O novo flme do universo DC Comics, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), é um dos mais aguardados pelos fãs de quadrinhos em 2020.

    Dirigido por Cathy Yan, o longa é uma espécie de conto narrado pela personagem Arlequina (Margot Robbie) e aborda sua vida após terminar seu namoro com Coringa (Jared Leto) - bem como o início de uma parceria nada comum com Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco).

    Durante a CCXP 2019, o elenco e a diretora de Aves de Rapina estiveram em São Paulo e conversaram com o AdoroCinema sobre o fato de as mulheres serem maioria na produção (na frente e atrás das câmeras) e sobre a questão de Arlequina ter ou não ter um filme-solo. "Eu acho que ela nunca deveria ser a bússola moral do público, pois existem outros personagens que fazem isso muito melhor. Arlequina é uma agente do caos", diz Margot Robbie. Confira a entrevista completa acima!

    Sobre o fato de Aves de Rapina ter uma mulher na direção de um filme que fala diretamente sobre a superação de um término de relacionamento tóxico e a união de diversas personagens femininas, Mary Elizabeth Winstead afirmou: "Nós nos sentimos seguras umas com as outras. Apoiadas, abertas, e para mim foi libertador. Eu senti como se pudesse ser totalmente eu mesma".

    Para Jurnee Smollett-Bell, a presença de tantas mulheres no set a fez perceber que estava sozinha há um bom tempo, profissionalmente falando. "Todas nós trabalhamos com diretoras mulheres, mas o que elas fizeram tão bem foi também colocar outras mulheres em lugares de poder por trás das câmeras, o que foi muito revigorante", comentou.

    Roteirizado por Christina Hodson (do recente Bumblebee, e já anunciada também em Batgirl), Aves de Rapina conta ainda com Ewan McGregorChris Messina e Ali Wong no elenco principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top