Minha conta
    Margot Robbie vai estrelar novo filme da franquia Piratas do Caribe
    Por Barbara Demerov — 26 de jun. de 2020 às 18:18

    O roteiro será feito por Christina Hodson, de Aves de Rapina e sua Emancipação Fantabulosa.

    E ela faz tudo! Segundo a Variety, Margot Robbie estrelará um novo filme da franquia Piratas do Caribe. Não se trata do reboot que a Disney já está planejando, mas sim uma história paralela com novos personagens.

    O roteiro deste projeto ainda sem título será de Christina Hodson, responsável por escrever Aves de Rapina e sua Emancipação Fantabulosa. Já com relação ao outro projeto da Disney, o reboot oficial, o projeto será escrito por Ted Elliot (roteirista de todos os filmes da franquia) e Craig Mazin (Chernobyl).

    Em 2020, Robbie foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Escândalo, além de ter produzido e estrelado Aves de Rapina.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Fernando pereira
      Na minha opinião piratas do caribe se perdeu depois do 3, antes era cheio de traições e vigarices, agora se tornou um filme de aventura com uma açãozinha cheio de humor.
    • Wesley Leal
      QUALQUER FILME DE PIRATAS DO CARIBE SEM JOHNNY DEEP NÃO É PIRATAS DO CARIBE............................ SIMPLES COMO 2 MAIS 2!
    • Joker Lies
      Piratas do Caribe prestou só até o 3º filme. Depois virou decepção,
    • Retroescavadeira
      Piratas do Caribe acabou no terceiro longa metragem, quarto e quinto foram um floop ! Porém a Disney insiste em querer fazer mais filmes de uma franquia desgastada
    • João
      Aves de Rapina, As Panteras, As Caça Fantasmas e Homens de Preto Internacional foram tudo filmes de temática feminista e fracassaram, não imagino porque esse não irá também (eu espero muito que fracasse)
    • Jonas Bittencourt Jr.
      A franquia Piratas do Caribe sem Johnny Depp é como o espaço de comentários desse site sem um comentário meu : Vazia e sem graça.
    Mostrar comentários
    Back to Top