Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Ação e novos personagens se destacam em primeiro trailer do filme de James Gunn

    Produção, que não é uma sequência direta do filme de 2016, é estrelada por Margot Robbie, John Cena e Idris Elba. A estreia está marcada para agosto de 2021.

    O Esquadrão Suicida, uma das maiores apostas da DC nos cinemas em 2021, teve seu primeiro (e muito aguardado) trailer divulgado nesta sexta-feira (26). O diretor e roteirista James Gunn (Guardiões da Galáxia) já havia apresentado o pôster do longa na noite de ontem (25) através de sua conta no Twitter.

    No vídeo inédito que você confere acima, Arlequina (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), personagens já vistos no filme de David Ayer, que estreou em 2016, se unem a outros personagens.

    Para o diretor James Gunn, que é fã declarado de quadrinhos, O Esquadrão Suicida não precisa ser definido como um "reboot" ou uma sequência do filme de Ayer. Além disso, Gunn afirmou que sua visão sobre o Esquadrão não teve interferência da Warner Bros. Pictures -- fator esse que deu início ao Snyder Cut de Liga da Justiça e até mesmo à ideia do Ayer Cut de Esquadrão Suicida.

    Além de Robbie, Kinnaman, Courtney e, claro, Viola Davis como Amanda Waller, John Cena será Peace Maker, Idris Elba será Bloodsport e Alice Braga será Sol Soria. Além destas novas adições, O Esquadrão Suicida irá apresentar os personagens Blackguard (Pete Davidson), Thinker (Peter Capaldi), Polka-Dot-Man (David Dastmalchian), Savant (Michael Rooker), Ratcatcher 2 (Daniela Melchior), entre outros.

    O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para agosto de 2021. Ansiosos para o que James Gunn preparou para os fãs de quadrinhos?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top