Minha conta
    James Gunn revela imagens com John Cena no spin-off de O Esquadrão Suicida
    Por Katiúscia Vianna — 19 de fev. de 2021 às 10:19

    John Cena será o protagonista da série do Pacificador, produzida pela HBO Max.

    O reboot de O Esquadrão Suicida, comandado por James Gunn, ainda nem estreou, mas a produção de seu spin-off já está acontecendo a todo vapor. Trata-se de Peacemaker, série focada no personagem Pacificador, interpretado por John Cena (tanto nas telinhas, como nas telonas). E foram liberadas as primeiras imagens do elenco de tal projeto reunido no set de gravações. 

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021

    Nas fotos divulgadas por Gunn, é possível ver Cena com seus colegas de elenco: Danielle Brooks (Orange Is the New Black) como Leota Adebayo, Steve Agee (Guardiões da Galáxia Vol. 2) como John Economos, Jennifer Holland (American Horror Story) como a agente Emilia Harcourt, Chris Conrad (Patriot) como Vigilante, e Chukwudi Iwuji (John Wick) como Clemson Murn. Parte do elenco principal, Robert Patrick (Perry Mason) não aparece como Auggie Smith nas imagens. 

    Para quem não conhece, o Pacificador é um personagem da DC Comics, alter ego de Christopher Schmidt (que depois mudou de sobrenome para Smith). Filho de um comandante nazista, ele é obcecado em criar um mundo de paz — não importa o que ele precise fazer para alcançar isso. Gunn descreve o personagem como o "maior babaca da Terra". Não existem muitas informações sobre a série, mas deve acompanhar o início da jornada do anti-herói/vilão. 

    O Esquadrão Suicida: Conheça a história de cada personagem do filme

    Peacemaker tem previsão de lançamento para janeiro de 2022 no HBO Max - meses depois da estreia de O Esquadrão Suicida, em agosto deste ano. O elenco do filme ainda é formado por Margot Robbie,Idris ElbaViola DavisJai CourtneyJoel KinnamanAlice BragaStorm ReidNathan FillionTaika WaititiMichael RookerPeter CapaldiPete DavidsonDavid DastmalchianDaniela MelchiorFlula BorgSteve AgeeSean Gunn e Joaquin Cosio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Bittencourt, Jr.
      Kkks
    Mostrar comentários
    Back to Top