Minha conta
    O Esquadrão Suicida vai entrar no catálogo brasileiro da HBO Max?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Filme da DC estrelado por Margot Robbie e dirigido por James Gunn chega aos cinemas nesta quinta-feira (5).

    O Esquadrão Suicida estreou nesta quinta-feira (5) nos cinemas e tem impressionado a crítica especializada. Com a promessa de ser um dos filmes mais ambiciosos do Universo Estendido DC (DCEU), o longa-metragem dirigido por James Gunn traz os anti-heróis dos quadrinhos tradicionais em uma trama repleta de sangue, tripas, mortes, easter-eggs e até mesmo cenas de sexo.

    Em tempos de pandemia, muitos cinéfilos optam por assistir os principais lançamentos do cinema em casa — desde que tenham estreia simultânea no streaming, como Disney+ e HBO Max. Por este motivo, você pode estar se perguntando se poderá assistir O Esquadrão Suicida no conforto de seu lar, usando a assinatura da HBO, e o AdoroCinema veio para responder ao seu questionamento!

    O Esquadrão Suicida será lançado simultaneamente na HBO Max?

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

    No fim do ano passado, a Warner Bros. anunciou que os novos filmes do estúdio seriam lançados nos cinemas e no serviço de streaming da HBO Max simultaneamente. No entanto, essa decisão está restrita apenas aos Estados Unidos.

    Aqui no Brasil, O Esquadrão Suicida só estará disponível após 35 dias depois do lançamento nos cinemas. Ou seja, dia 9 de setembro de 2021. Isso significa que, quem quiser assistir ao filme em casa, deverá esperar pela estreia posterior na HBO Max.

    HBO Max no Brasil: Confira preços, planos, catálogo, como assinar e tudo sobre o streaming

    O Esquadrão Suicida é um reboot e, por isso, não terá muitas conexões com o primeiro longa. James Gunn utilizará como inspiração as HQs lançadas na década de 1980 e escritas por Kim Yale e Jon Ostrander. Além disso, nem todos os personagens originais do filme de David Ayer estarão de volta, como é o caso de Will Smith como Pistoleiro.

    Entre os atores que estarão de volta à sequência, destacam-se Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Boomerang), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Viola Davis, que retorna ao papel da recrutadora Amanda Waller. Quanto aos novos nomes que se juntam ao elenco, estão Idris ElbaMichael RookerStorm ReidPete DavidsonTaika WaititiAlice Braga, Jennifer Holland, Sean Gunn e John Cena - que também estará em Velozes e Furiosos 9.

    Por que os conteúdos originais da HBO estão saindo do catálogo da HBO Max?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • HBO Max vai lançar série de terror sangrenta com diretor de It - A Coisa; conheça
    • O Esquadrão Suicida tem duas cenas pós-créditos: Veja quais são
    • Esquadrão Suicida está saindo da HBO Max; confira as produções que serão removidas do catálogo em agosto
    • O Esquadrão Suicida tem cenas de nudez: Saiba quais são
    • O Esquadrão Suicida: Conheça a história de cada personagem do filme
    Comentários
    Back to Top