Minha conta
    Euphoria: Personagem favorito dos fãs quase morreu na 1ª temporada
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Popular produção estrelada por Zendaya já retornou para sua 2ª temporada, que promete ser mais sombria e madura.

    Euphoria pode ter rendido um Emmy para Zendaya (algo que foi muito merecido, diga-se de passagem), mas esse não é o único trunfo da série da HBO. O projeto criado por Sam Levinson conta com um elenco jovem bem talentoso, praticamente levando os nomes de todos eles para a fama. Afinal, alguns já eram conhecidos como Jacob Elordi, de A Barraca do Beijo, por exemplo. Mas a maioria deste grupo criou personagens que conquistaram o público, só que quase perdemos um desses rostinhos na 1ª temporada...

    Fez quase morre em Euphoria?

    Um dos personagens mais queridinhos do público, Fez (Angus Cloud) chamou a atenção por ter uma personalidade bondosa e amigável para Rue (Zendaya) — um grande contraste em comparação com seu trabalho, ser traficante de drogas. Mesmo assim, ele parece ter um código moral, apesar de se envolver em situações bem perigosas. Porém, o moço quase não sobreviveu aos eventos da primeira temporada. Quem conta isso é seu intérprete, em entrevista ao Decider:

    "Aparentemente, como eu fui escalado "diretamente das ruas", o personagem de Fezco não deveria ser fixo na história. Nem sei direito, nunca li esse script, nenhum produtor me contou isso. Foi no dia em que filmamos o piloto, acredito que Jacob [Elordi] me contou 'Você não sabia? Seu personagem [faz gesto de explodir a cabeça].' No final, acho que Sam Levinson gostou do que eu fiz."

    De qualquer forma, alguém nos bastidores realmente gostou de Fezco, que foi ganhando cada vez mais espaço na trama — inclusive se envolvendo em uma briga com Nate (Jacob Elordi) que teve várias reviravoltas nos últimos episódios. Se descrevendo como alguém "diretamente das ruas", Angus quis dizer que não era ator profissional antes de ser escalado para Euphoria. 

    Atualmente, ele realmente está seguindo a carreira artística: além da série, Angus Cloud apareceu no filme North Hollywood (com a eterna iCarly Miranda Cosgrove) e também já foi anunciado em outros dois projetos. O primeiro é o natalino Your Lucky Day, enquanto o outro é a adaptação The Things They Carried — que conta com um elenco ainda formado por Tom HardyTye Sheridan e Pete Davidson.

    O que acontece na 2ª temporada de Euphoria?

    A segunda temporada de Euphoria estreou no dia 9 de janeiro, prometendo investir ainda mais na temática obscura da produção. Sem contar que a série promete amadurecer ainda mais esses personagens, mantendo seu costume de não romantizar temas delicados e dramas da adolescência –  tópicos desde problemas familiares, relacionamentos tóxicos e sexo até vício em drogas, depressão e suicídio.

    Euphoria: 2ª temporada volta com mais intensidade e atuações brutais; AdoroCinema já assistiu

    No início da nova temporada, Rue e Jules (Hunter Schafer) parecem ter retomado o romance, mas o relacionamento deve passar por dois grandes problemas: a protagonista não deseja ficar sóbria tão cedo e ainda faz uma amizade inusitada com outro usuário, Elliot (Dominic Fike). Por outro lado, a briga entre Fez e Nate culminou em uma agressão física, logo depois do mauricinho trair a confiança de Maddy (Alexa Demie) e ficar com Cassie (Sydney Sweeney).

    Euphoria está sendo exibida aos domingos a programação da HBO. Os episódios também estão disponíveis no catálogo do HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top