Minha conta
    Euphoria: 2ª temporada da série estrelada por Zendaya será mais brutal e pesada?

    Disponível no catálogo da HBO Max, a série adolescente com Zendaya e Hunter Schafer aborda temáticas sobre drogas, sexo e saúde mental.

    Os episódios especiais de Euphoria foram essenciais para sentirmos a vibe do que será a 2ª temporada da série da HBO — e mal podemos esperar para assistir! No entanto, se a primeira parte da atração foi difícil de digerir, a sequência será ainda mais difícil.

    Em entrevista para a revista Vogue, o showrunner Sam Levinson afirmou que será uma “temporada brutal” e elogiou o trabalho de Zendaya, que atualmente está com dois projetos agendados para este ano: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Duna, aguardado filme ovacionado por oito minutos no Festival de Veneza.

    “É uma temporada tão brutal e o que eu mais amo em Zendaya é que ela é capaz de ir a lugares sombrios. Ela também é família. Nós conversamos o dia todo. Falamos sobre o show [Euphoria], os personagens, a vida, o cinema, a política. Ela é um dos seres humanos mais firmes que conheço.”

    Além de colegas de trabalho, Zendaya e Sam Levinson se tornaram grandes amigos fora do set de gravação. Após comandar Euphoria, o cineasta e showrunner passou a confiar tanto no trabalho da atriz vencedora do Emmy que a convocou para ser protagonista em Malcolm & Marie, longa-metragem da Netflix que acompanha a noite de discussões de relacionamento do casal formado por um diretor de filme e uma atriz aposentada.

    Sequência de Euphoria será repleta de melancolia

    Antes mesmo da recente declaração de Sam Levinson, Zendaya afirmou que a segunda temporada de Euphoria não será divertida de assistir, e os dois episódios especiais já nos dão uma prévia disso!

    4 momentos de Euphoria que fizeram a Zendaya merecer o Emmy

    O primeiro episódio especial, lançado em 6 de dezembro de 2020, se passa no natal e é centrado em Rue e seus sentimentos de perda e desesperança com a partida da namorada Jules (Hunter Schafer). Já a segunda parte chegou ao catálogo da HBO Max em 24 de janeiro deste ano, seguido da melancolia de Liability, da cantora Lorde, e o protagonismo de Jules no feriado enquanto ela reflete tudo o que aconteceu naquele ano.

    O que esperar da 2ª temporada de Euphoria?

    No ano de estreia de Euphoria, acompanhamos um grupo de estudantes do ensino médio vivendo problemas de saúde mental, experiências sexuais e com drogas, relacionamentos conflituosos e repartição da família. Na trama, Rue e Jules são protagonistas e cruzam seus caminhos ao se apaixonarem e se solidarizarem pela solidão uma da outra, mas se separam no fim da temporada.

    Euphoria: Crítica da 1ª temporada

    Na nova parte da série, que ainda não teve o enredo divulgado, é esperado que vejamos as consequências da possível recaída na vida de Rue e a trajetória de Jules em uma nova cidade, longe da namorada que se recusou a fugir com ela. Além disso, também poderemos presenciar as camadas mais profundas do mistério que envolve Nate e seu pai — e provavelmente, também conheceremos a origem do personagem.

    Além de Zendaya e Hunter Schafer, Jacob Elordi, Maude Apatow, Alexa DemieBarbie FerreiraSydney Sweeney também retornam ao elenco de Euphoria na 2ª temporada da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top