Minha conta
    Euphoria: Alexa Demie revela roteiro alternativo de episódio da 2ª temporada; Maddy seguiria caminho bem diferente
    20 de fev. de 2022 às 23:59
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz revela outras possibilidades para acontecimentos do sexto episódio da nova temporada da série.

    A segunda temporada de Euphoria está chegando ao seu final. Apesar de incrementar a trama com sopros de esperança na trama de Rue (Zendaya), o sexto episódio da série, exibido no último domingo (13), apresentou cenas intensas entre o triângulo amoroso formado pelos personagens de Cassie (Sydney Sweeney), Maddy (Alexa Demie) e Nate (Jacob Elordi). 

    No capítulo em questão, após a revelação de que Nate e Cassie estavam tendo um caso, Maddy mal teve tempo de planejar a sua vingança. O atleta do East Highland High School invade a casa de sua ex-namorada e, em uma das sequências mais intensas da narrativa, ameaça a jovem com uma arma. Pressionada e fragilizada, Maddy entrega a ele o DVD contendo um vídeo de sexo entre Cal (Eric Dane) e Jules (Hunter Schafer). Com o objeto em mãos, Nate visita Jules e o entrega a ela. 

    Como seria o 6º capítulo da segunda temporada de Euphoria?

    Segundo a intérprete de Maddy, um roteiro alternativo deste capítulo apresentaria outros acontecimentos para estes personagens. 

    "Sam [Levinson, criador da série] e eu conversamos muito quando voltamos para a segunda temporada", disse a artista ao portal Entertainment Weekly. "Houve um momento em que eu iria entregar o DVD para Jules com uma carta dizendo: 'Acho que você gostaria disso', e não dizer quem estava dando, mas devolver a ela, o que seria muito bom para mim. E havia uma parte de mim que realmente queria ver isso acontecer, mas acho que a maneira como isso acontece mantém a história em andamento, e é um drama.", completou Alexa.

    De acordo com a atriz, esse arco poderia ser resolvido com outras alternativas. No entanto, a maneira como foi definido permitiu que a história continuasse a ser explorada sob a perspectiva de todos os personagens envolvidos. 

    Euphoria é inspirada em série israelense MUITO mais pesada e Rue tem final terrível: Compare

    Sobre o que aconteceu no episódio, de fato, e a respeito da reação de Maddy ao violento encontro entre ela e Nate, a atriz pondera: “Havia maneiras óbvias de Maddy reagir com base no que a vimos fazer nesta temporada". 

    Porém, ela reconhece o divisor de águas para a personagem após o desfecho deste capítulo: "Depois que Nate coloca uma arma em sua cabeça, é o ponto de virada para ela: ‘Ok, isso não é mais o que posso fazer. Isso é tão tóxico e eu não mereço isso'". 

    Quando a 2ª temporada de Euphoria acaba?

    Com oito episódios produzidos pela HBO em parceria com o estúdio A24, a segunda temporada de Euphoria será encerrada em 27 de fevereiro, domingo de carnaval. 

    Para quem ficou triste com a notícia, saiba que a série foi renovada e a produção deve receber novos episódios em breve. Além da série regular, vale também lembrar que existem dois especiais, focados em Jules e Rue, disponíveis na HBO Max. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top