Minha conta
    Euphoria: Atriz que faz Cassie desvenda processo para criar cena "insana" da 2ª temporada
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Sydney Sweeney precisou de uma barriga protética para gravar o momento em que Nate (Jacob Elordi) tem uma alucinação com ela.

    Uma das séries mais queridinhas da HBO, Euphoria está de volta para sua 2ª temporada mais de dois anos e meio depois de sua grande estreia. Criada por Sam Levinson e estrelada por Zendaya, a trama vem mostrando como os eventos narrados em 2019 afetaram drasticamente a protagonista, Rue, e seu grupo de amigos nada ortodoxo. É claro que Nate Jacobs (Jacob Elordi) se destaca no quesito desgraçamento mental – e ultimamente ele está tão obcecado com Cassie (Sydney Sweeney) que chegou a imaginá-la grávida em um momento de delírio.

    Nos stories do Instagram, a atriz também conhecida por The Handmaid's TaleThe White Lotus desvendou o processo de caracterização para criar sua barriga falsa. Além de compartilhar fotos e vídeos dos bastidores, Sydney explicou brevemente algumas etapas dessa experiência que definiu como "insana".

    Nas legendas, ela diz que a equipe precisou fazer um molde de seu corpo quase todo para que a prótese ficasse realista. Em uma das imagens, Sydney aparece coberta por uma espécie de tinta azul. "Primeira camada de gosma. Tive que ficar paradinha", descreveu ela.

    Mais uma camada foi adicionada sobre seu torso – dessa vez algo semelhante a um gesso. "Depois, eles basicamente me enrolaram em papel machê", escreveu Sydney. "Foi praticamente uma depilação tirar tudo isso." A partir do molde, eles produziram a barriga, colaram na atriz e pintaram para que chegasse ao mesmo tom de pele.

    Euphoria 2ª temporada: Jacob Elordi fez pedido inusitado à equipe da série por "detalhe" de seu personagem

    Em seu feed, Sydney postou outros registros do episódio: ao lado Angus Cloud, o intérprete de Fezco, no que parece ser um trailer para o elenco; contracenando com Elordi quando seu personagem está machucado e estirado em uma maca; ou prestes a dar à luz no hospital.

    Vale lembrar que tudo isso aconteceu porque, no capítulo lançado domingo (16) e intitulado "Out of Touch" (ou "Fora de Alcance"), Nate fica inconsciente depois de levar uma surra de Fez e, internado, sonha que Cassie está esperando um filho seu. E como Euphoria não brinca em serviço, o time da caracterização serviu tudo – mais uma vez – na sequência da alucinação.

    A série está disponível no catálogo da HBO Max. Além da 1ª parte e dos dois novos episódios, o serviço de streaming conta com dois especiais de 1h, feitos entre as temporadas, focando nas protagonistas encarnadas por Zendaya e por Hunter Schafer (a Jules).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top