Minha conta
    Euphoria 2ª temporada: Jacob Elordi fez pedido inusitado à equipe da série por "detalhe" de seu personagem
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nate em Euphoria, Jacob Elordi fez um pedido "fashion" à equipe da série da HBO e não ficou muito feliz com o figurino de seu personagem.

    A segunda temporada de Euphoria começou com acontecimentos tensos para vários personagens, mas a casa caiu mesmo para Nate (Jacob Elordi), que protagonizou uma das cenas mais chocantes da série até agora. Nos bastidores, as questões do galã de A Barraca do Beijo são bem mais tranquilas e ele surpreendeu a equipe de produção da HBO ao deixar um bilhete com um pedido inusitado à figurinista da Euphoria, Heidi Bivens.

    Depois de ter implorado para não ficar semi-nu tantas vezes na comédia teen da Netflix, Jacob Elordi pediu outra mudança em seu figurino de Euphoria e deixou claro que não quer ver seus personagens vestindo calça skinny. Em entrevista ao à revista Interview, a figurinista contou que o intérprete de Nate fez o pedido após ter encontrado uma peça da roupa “indesejada”: “Sem calças skinny, por favor”.

    A figurinista explicou que, desde o começo da temporada, pediu para que sua equipe não colocasse jeans justos para o ator usar na série, mas a peça foi parar entre as coisas dele acidentalmente. “Jacob é ótimo porque ele tem um bom senso de estilo, é fácil vesti-lo (...) De alguma forma, o jeans foi colocado no trailer dele e depois recebi uma mensagem com um bilhete escrito à mão, ‘sem mais jeans skinny, por favor’”, explicou.

    A "exigência" do ator vem de uma tendência de moda atual: calças jeans skinny já não são muita queridas. “Todas as marcas ainda estão fabricando. Todas elas ainda são responsáveis por perpetuar os jeans skinny”, brincou Biven. Bem, podemos concordar ou não com esta preferência, mas o fato é que os figurinos e o visual de Euphoria são sucesso absoluto entre os fãs da série, né?

    2ª temporada de Euphoria

    A série que rendeu um Emmy de Melhor Atriz para Zendaya retornou para a segunda temporada e continua sendo um hit, já que se tornou uma das melhores estreias da HBO até agora. Nos novos episódios, Rue, Jules (Hunter Schafer) e o grupo de adolescentes mais peculiar da TV enfrenta novos dramas ainda mais pesados do que os que vimos em 2019.

    O primeiro episódio, exibido em 9 de janeiro, mostrou uma grande mudança no relacionamento entre os personagens: Cassie (Sydney Sweeney) e Nate tiveram um envolvimento surpreendente, que colocou os dois em uma situação complicada em relação a Maddy (Alexa Demie). O início da série revelou ainda que Fezco (Angus Cloud) não só sobreviveu à emboscada de Nate, como voltou para se vingar dele. 

    Enquanto isso, Rue e Jules ainda vivem uma fase delicada no relacionamento: apesar de estarem juntas de novo, a presença de Elliot (Dominic Fike) ainda deixa a protagonista tensa, já que ela continuou usando drogas, sem contar para Jules.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top