Minha conta
    Euphoria: Zendaya desmentiu teoria de fãs? Atriz pode ter dado pista sobre final de Rue na série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Euphoria está ficando cada vez mais tensa para Rue e Zendaya pode ter dado pistas sobre o que ainda pode acontecer com sua personagem.

    Enquanto os dramas da 2ª temporada de Euphoria vão ficando cada vez mais pesados, o público começa a se preocupar com o destino de Rue (Zendaya). Isso porque a produção da HBO é inspirada em uma série israelense, na qual a protagonista, que corresponde a Rue, tem uma história trágica. Enquanto ainda aguardamos para ver se isso pode acontecer com a personagem de Zendaya, uma fala da atriz pode ser uma luz no fim do túnel para os fãs.

    Rue vai morrer em Euphoria?

    A teoria de que Rue pode morrer em Euphoria vem da versão original da série: na trama israelense, uma das principais reviravoltas acontece com a revelação de que a protagonista estava morta. A narração vinha diretamente do além e é por isso que ela sabia tudo o que estava acontecendo com todos, mesmo sem estar presente - algo que rola também na série da HBO. 

    Mas tudo indica que a história de Rue será mais positiva desta vez. Isso porque em entrevista à Entertainment Weekly, Zendaya falou sobre a mensagem de esperança que a série quer passar para o público. “É muito importante que haja uma luz no fim do túnel para ela (...) minha maior esperança é de que as pessoas possam se conectar com ela e que aqueles que precisam se curar e crescer com Rue possam ter esperança e sentir uma mudança nela”, afirmou a atriz, que se preocupa também com possíveis gatilhos que a série pode despertar.

    Em uma declaração emocionante, Zendaya contou ainda que a série fez com que pessoas de todas as idades tenham entrado em contato com ela por causa da personagem. “Há muitos paralelos entre a história e pessoas que vêm de todos os caminhos de vida. A história de Rue significa muito para muitas pessoas de formas que posso compreender e de outras que nunca vou conseguir”, disse.

    Teorias dos fãs sobre Euphoria

    Além da teoria baseada na série original israelense, alguns outros indícios espalhados pela série também deixaram algumas pessoas desconfiadas. O ponto mais levantado veio logo no início, em 2019. Quando Rue retorna da reabilitação, alguns dos personagens se surpreendem: “achei que você tinha morrido”, diz Ashtray (Javon Walton).

    “E se Rue realmente morreu de overdose e está contando a história de quando estava viva e, talvez, o que levou à sua morte?”, palpitou uma fã no Twitter.

    Euphoria tem quantos episódios?

    A boa notícia é que, agora, falta pouco para descobrirmos o que vai rolar com Rue e com os outros personagens: a 2ª temporada da série tem 8 episódios e o capítulo final deve ir ao ar em 27 de fevereiro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top