Minha conta
    Euphoria: Ator conta como foi gravar cena de sexo oral com o pai de Nate

    Vivido por Eric Dane na série da HBO, o patriarca da família Jacobs ficou conhecido por seus casos extraconjugais com jovens gays e trans.

    Dois anos e meio depois de sua estreia triunfal, Euphoria está de volta para sua 2ª temporada, com dois episódios já disponíveis no catálogo da HBO Max. Estrelada por Zendaya, a série se tornou uma das queridinhas do momento justamente por abordar questões delicadas e dramas da adolescência de forma não romantizada. Os temas vão desde problemas familiares, relacionamentos tóxicos e sexualidade até vício em drogas, depressão e suicídio. São muitas cenas de sexo explícitas – e muitas delas envolvem Cal Jacobs, interpretado por Eric Dane.

    Na trama criada por Sam Levinson, o personagem é pai de Nate (Jacob Elordi) e tem uma relação complicadíssima com o filho por manter, em segredo, casos extraconjugais com jovens gays e trans. No 2º episódio da nova leva, intitulado "Out of Touch" (ou "Fora de Alcance"), Cal protagoniza uma cena bastante gráfica, de apenas cinco segundos, em que performa sexo oral no ânus de um rapaz sentado em seu rosto.

    Euphoria: Com estreia da 2ª temporada, Zendaya faz alerta importante sobre possíveis gatilhos na série

    A cena gerou tantas reações no Twitter que o ator com quem Dane contracenou acabou se manifestando e se identificando como tal. "Era eu", escreveu Christin Byrdsong, ao lado da hashtag #DreamsComeTrue (ou "sonhos se tornam realidade"). E continuou: "O sonho era trabalhar nesse seriado incrível, com um diretor incrível e atores multitalentosos. E eu consegui filmar uma cena de sexo falsa com uma paixão de infância/inspiração como ator."

    Bombardeado com perguntas do tipo "vocês fizeram de verdade?", "foi desconfortável ou estranho?", Byrdsong respondeu que a filmagem ocorreu de maneira extremamente profissional e que tudo foi simulado. "Uma peça foi construída pelo coordenador de intimidade para ficar entre o rosto dele e o meu bumbum", explicou. "Sou fã do Eric desde os 9 anos. Atuando desde os 3. Verdadeiramente um marco para mim. Somos treinados e seguros."

    Byrdsong ainda contou que, no set, passou um tempo conversando com Dane a respeito de Charmed, uma série de fantasia em que este último apareceu brevemente em 2003. "Eu era obcecada quando criança. Ainda sou na verdade. Ele é apenas um cara muito bom", tuitou.

    No final, o rapaz diz que "se sentiu completamente seguro, ouvido e respeitado", reforçando que a experiência foi a realização de um sonho e que a próxima etapa é entrar para o elenco regular da 3ª temporada. Será que o grupinho nada ortodoxo de Rue tem espaço para mais um?

    Euphoria: Imagens revelam como foi a gravação daquela briga no episódio da 2ª temporada

    Vale lembrar que os episódios inéditos de Euphoria vão ao ar todo domingo, às 23h. Além da 1ª parte, a HBO Max conta com dois especiais de 1h, feitos entre as temporadas, focando nas protagonistas encarnadas por Zendaya e por Hunter Schafer (a Jules).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top