Minha conta
    Euphoria: Qual é a verdadeira idade dos atores da série? Uma das estrelas nunca revelou a data de nascimento

    Com dramas e temas ainda mais pesados, 2ª temporada de Euphoria tem adolescentes interpretados por elenco experiente nas telas.

    Uma das séries mais aclamadas da atualidadeEuphoria retornou para a segunda temporada no início de 2022, dando continuidade aos dramas (cada vez mais pesados!) de seus protagonistas. Justamente por tratar de temas tão pesados, não é surpreendente que o elenco seja bem mais velho do que os personagens que interpretam - assim como os atores de Elite, da Netflix, por exemplo. Mas no caso de Euphoria, especificamente, ainda há um detalhe bem curioso no quesito idade.

    Qual é a idade verdadeira de Alexa Demie?

    Uma das integrantes queridinhas do elenco de Euphoria, Alexa Demie, que interpreta Maddy Perez, é bem misteriosa a respeito de sua verdadeira idade e nunca confirmou publicamente quantos anos tem, nem qual é o dia de seu aniversário. Pela internet, há uma infinidade de palpites (de 24 a 31 anos), mas ninguém realmente tem certeza. Nas redes sociais, os fãs se impressionam (e admiram!) com o mistério da atriz. 

    Quantos anos têm os atores de Euphoria?

    A maioria dos atores principais da série da HBO tem entre 24 e 25 anos, um pouco mais do que a média de idade do elenco de Gossip Girl, também sucesso do streaming - o que só comprova que a diferença de idade na vida real e na ficção não é problema algum para os personagens e seus intérpretes talentosos. 

    Sex Education: Qual é a verdadeira idade dos atores? Um dos protagonistas tem 30 anos

    Na série protagonizada pela vencedora do Emmy Zendaya, os caçulas são Javon Walton e Storm Reid, de 15 e 18 anos, respectivamente. Enquanto isso, o mais velhos é Algee Smith, com 27 anos. Confira a lista completa do elenco teen.

    A 2ª temporada de Euphoria já está disponível no HBO Max e terá 8 episódios no total - cada um deles lançados semanalmente no streaming após a exibição no canal HBO da TV por assinatura.

    Qual a idade de Alejandro Puente, Sebástian em Rebelde? Vilão em série da Netflix não parece estar no ensino médio
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top