Minha conta
    Gossip Girl no HBO Max: Qual é a idade do elenco da série? Uma das atrizes tem 28 anos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Elenco de Gossip Girl, no HBO Max, é mais velho do que seus personagens. Descubra a idade de todos os protagonistas.

    Uma das séries mais aguardadas de 2021, o reboot de Gossip Girl chegou ao catálogo do HBO Max com uma nova versão das fofocas que rolam entre a elite teen de Nova York. Cheia de referências à série original, a trama acaba de entrar em uma pausa e a segunda metade da temporada retorna ao streaming só em novembro. E assim como na maioria das séries e filmes adolescentes, especialmente as que apresentam temas e cenas mais adultas -a exemplo de Elite, da Netflix-, a produção da HBO também tem atores mais velhos nos papéis principais.

    Provando que a diferença de idade na vida real e na ficção não é problema algum para os personagens e seus intérpretes, Gossip Girl ainda tem fato curioso de bastidores: a atriz que interpreta Julien é mais velha do que a que interpreta a professora Kate Keller, líder da identidade secreta da fofoqueira anônima. Confira a idade de todos os atores de Gossip Girl.

    Elenco de Gossip Girl: idades 

    HBO Max

    Qual é a idade dos personagens de Gossip Girl?

    HBO Max

    Na ficção, os personagens principais contam que estudam juntos há muito tempo na conceituada escola Constance Billard St. Jude e, agora, estão no ensino médio. Com isso, a idade dos protagonistas gira em torno de 16 e 17 anos. A exceção é Zoya - a irmã mais nova de Julien chega ao colégio como caloura. Na primeira temporada da série, vemos a personagem completar 15 anos de idade. Quanto aos professores e pais das protagonistas, a série não especifica as idades. 

    Elite na Netflix: Descubra a verdadeira idade dos atores que interpretam os estudantes de Las Encinas

    Gossip Girl vai ter segunda temporada? 

    Após os seis episódios iniciais, o reboot de Gossip Girl entrou em hiato e a segunda parte da temporada, que terá mais seis episódios, chega ao HBO Max em novembro deste ano. Por enquanto, a série ainda não foi renovada oficialmente para uma segunda temporada, mas a parte 2 da trama inicial ainda tem muitos pontos para resolver.

    O retorno deve explorar a consequência das ações de Rafa, que passou a perseguir Max após o caso que os dois tiveram. Audrey e Aki tem alguns dramas familiares para resolver, mas o principal mistério é em relação ao futuro do casal, agora que Max se juntou a eles. Por fim, o clima deve continuar pesado entre Julien e Zoya, após Aki trair a novata com a ex-namorada.

    Gossip Girl (2021)
    Gossip Girl (2021)
    Data de lançamento 2021-07-08 | min
    Séries : Gossip Girl (2021)
    Com Jordan Alexander, Whitney Peak, Tavi Gevinson
    Usuários
    3,6

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top