Minha conta
    Gossip Girl na HBO Max: Confira as principais diferenças entre o reboot e a série original

    Reboot de Gossip Girl — que estará disponível amanhã no catálogo da HBO Max — é protagonizada por atores de Revenge e O Mundo Sombrio de Sabrina.

    Gossip Girl é uma das séries adolescentes mais influentes de todos os tempos. Fonte de inspiração para produções como Generation e Elite, a produção marcou o final dos anos 2000 com a sua trama irreverente e intrigante. Para quem não conhece, o seriado fala sobre um grupo de estudantes que se tornam alvo de fofocas degradantes em um colégio de luxo em Nova York.

    Agora, o reboot fará uma releitura moderna da obra, trazendo personagens mais inclusivos e questões globais urgentes. Vale lembrar que a versão original está no catálogo do serviço. Enquanto isso, o reboot de Gossip Girl tem estreia marcada para essa quinta-feira, e deve ser uma das maiores estreias de julho na HBO Max.

    Mas o que será tão diferente neste reboot de Gossip Girl em 2021? Vale a pena conferir os novos episódios? Confira a seguir:

    Gossip Girl será revelada logo no primeiro episódio da série

    A primeira versão de Gossip Girl demorou seis temporadas para revelar que Dan (Penn Badgley) era quem espalhava os rumores sobre o colégio. Mas neste reboot da HBO Max, a identidade da Garota do Blog será revelada logo de cara. Como será que eles vão construir o suspense do seriado com essa escolha?

    HBO Max: 7 séries nostálgicas para conferir na plataforma

    Rumores não serão postados em um blog

    Todos sabem que blogs já viraram sinônimo dos anos 2000. Portanto, as novas fofocas sobre o colégio serão divulgadas em um perfil anônimo do Instagram. Agora, a pergunta que não quer calar é: os personagens descobrirão a identidade da Gossip Girl logo de cara, ou apenas os espectadores ficarão sabendo?

    A história acontece nos tempos atuais

    Ao invés de replicar o período em que a primeira versão de Gossip Girl acontece, o showrunner Joshua Safran (Quantico) decidiu que a nova história iria se passar nos tempos atuais. Com isso, a pandemia será um assunto recorrente nos episódios. Aliás, a trama acompanha os estudantes do colégio retornando às aulas após um longo período de ensino à distância. Como será que eles vão se readaptar a socialização?

    Gossip Girl: Por onde anda o elenco da icônica série?

    Trama será muito mais inclusiva

    A versão original do seriado trouxe inúmeras questões problemáticas, incluindo a infame cena em que Chuck Bass (Ed Westwick) tenta estuprar Blair (Leighton Meester) e sai ileso. Para piorar, os roteiristas romantizam a situação, fazendo com que os dois se tornem um dos principais casais da trama. Mas agora, a história será diferente: em entrevista à Entertainment Weekly, Joshua afirmou que teremos personagens de diferentes etnias e orientações sexuais, e esses temas serão amplamente explorados na primeira temporada.

    HBO Max: Melhores filmes e séries LGBTQIA+ para conferir no streaming

    Elenco regular será gigante

    Outra diferença da versão original é que o reboot terá 15 atores regulares. Entre eles, estão Thomas Doherty (Descendentes), Emily Alyn Lind (Revenge) e Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina). “É muito mais parecido com Downton Abbey em termos de elenco extenso e um grande evento a cada episódio”, revela.

    E aí, estão ansiosos para conferir a estreia do reboot de Gossip Girl? A primeira temporada tem estreia marcada para amanhã (8) na HBO Max.

    Gossip Girl ganha data de estreia e trailer: conheça os novos personagens do reboot da HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top