Minha conta
    Pretty Little Liars no HBO Max: Nova versão já tem protagonistas confirmadas e sinopse misteriosa
    Por Aline Pereira — 3 de jul. de 2021 às 12:57

    Série Pretty Little Liars vai voltar com novas personagens e mistério que promete ser mais sombrio.

    O catálogo do HBO Max, que acaba de chegar ao Brasil, promete ser um prato cheio para fãs de séries teen. Além do reboot de Gossip Girl, que estreia ainda em julho, Pretty Little Liars também ganhará nova versão pelas mãos do criador de Riverdale. O projeto já começou a tomar forma e teve duas protagonistas reveladas com alguns detalhes de suas tramas. Além disso, a série, que ganhou o subtítulo Original Sin (“pecado original”), promete uma história diferente e mais tensa do que a original. 

    Qual será a história da nova Pretty Little Liars?

    Assim como a série de 2010, a nova trama será baseada na obra literária da autora Sara Shepard e se passará na cidade de Millwood. No passado, o lugar foi assolado por uma sequência de tragédias, que quase destruíram tudo e, agora, 20 anos depois, uma figura misteriosa parece estar querendo fazer justiça com as próprias mãos.

    Com isso, um grupo de adolescentes começa a ser assombrado não só pelos próprios segredos, mas pelos pecados que seus pais cometeram no passado. Vale destacar ainda que a cidade está no mesmo universo de Rosewood, da série original, mas a milhares de quilômetros de distância. 

    Elenco de Pretty Little Liars
    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Chandler Kinney (@chandlerlkinney)

    Segundo a Entertainment Weekly, a primeira atriz confirmada no novo elenco é Chandler Kinney, mais conhecida pela franquia teen Zombies, da Disney. Em Pretty Little Liars, ela será Tabby, uma adolescente apaixonada por cinema, que sonha em se tornar diretora e é fã de filmes de terror. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por maia (@maiareficco)

    Além dela, teremos também Maia Reficco, que foi protagonista da série Kally’s Mashup, da Nickelodeon. Em seu novo papel a jovem atriz será uma atleta chamada Noa. Com uma personalidade sarcástica, a adolescente começa a história se esforçando para retomar sua vida normal, após passar o período das férias de verão em uma detenção juvenil.

    Quando estreia?

    Ainda de acordo com a EW, a nova série não têm data de lançamento prevista, mas dará início às filmagens em agosto deste ano. Além disso, já sabemos que os primeiros episódios serão dirigidos por Lisa Soper, que também dirigiu O Mundo Sombrio de Sabrina, disponível no catálogo da Netflix.

    Pretty Little Liars
    Pretty Little Liars
    Data de lançamento 8 de junho de 2010 | min
    Séries : Pretty Little Liars
    Com Ashley Benson, Lucy Hale, Troian Bellisario, Troian Bellisario, Shay Mitchell
    Usuários
    4,6
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top