Minha conta
    Sex Education: Qual é a verdadeira idade dos atores? Um dos protagonistas tem 30 anos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    A 4ª e última temporada de Sex Education já está disponível na Netflix.

    Uma das produções da Netflix mais queridas entre o público brasileiroSex Education ganhou recentemente sua quarta temporada. Apesar dos boatos sobre um suposto cancelamento, a série britânica continua firme, forte e com novas histórias para Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey) e companhia. Assim como boa parte das séries e filmes adolescentes - em especial os que trazem temas e cenas mais adultos, Sex Education tem atores mais velhos no papéis principais.

    Precisa de provas de que a diferença de idade na vida real e na ficção não é um problema para os personagens e seus intérpretes? Assim como Jordan Alexander, que interpreta Julien em Gossip Girl, a série inglesa tem como membro mais velho Ncuti Gatwa: o ator que interpreta Eric tem 30 anos de idade.

    Confira abaixo a idade do elenco de Sex Education:

    Sex Education acabou: Otis e Maeve ficam juntos no final da 4ª temporada?

    Elenco de Sex Education: Idades

    Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top