Minha conta
    Sex Education: Astro de Game of Thrones surgiu irreconhecível na série da Netflix; reparou que era ele?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    4ª temporada de Sex Education já estreou na Netflix com participações especiais.

    A 4ª temporada de Sex Education chegou ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (21), marcando a despedida de Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa), Maeve (Emma Mackey) e tantos outros personagens queridos – e também introduzindo algumas novas figuras bem peculiares antes do fim. Uma delas é interpretada pelo ator Jack Gleeson, intérprete de ninguém menos do que Joffrey Baratheon, de Game of Thrones.

    Na série teen da Netflix, o astro irlandês faz uma participação como uma figura excêntrica chamada Mo Malandro (Dodgy Mo, no original) e é um conhecido do irmão de Maeve – em sua principal aparição, o ator contracena com Emma Mackey. Com um visual bem diferente do que o vimos quando estava fazendo um dos personagens mais detestáveis de Game of Thrones, Jack surge com o cabelo escuro e bem mais “relaxado”.

    Netflix

    Joffrey de Game of Thrones estará em nova série

    Além da participação em Sex Education, Jack Gleeson também retorna à televisão em breve como estrela de uma nova série intitulada The Famous Five. A trama está sendo produzida em colaboração entre a BBC e a ZDF e, a princípio, será composta por três episódios de 90 minutos. Ainda não há data de início.

    Ainda na Netflix, o veremos também no thriller irlandês In the Land of Saints and Sinners, da Netflix, em que ele aparece ao lado de Liam Neeson e Kerry Condon.

    4ª temporada de Sex Education

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 2019-01-11 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    A nova leva de episódios de Sex Education encerra a trama iniciada no streaming em 2019. A reta final da série começa após o fechamento da escola frequentada pelos personagens em Moordale: Otis e Eric, então, vão para um novo colégio, em que encontrarão novos amigos – e uma grande rival.

    Enquanto isso, Maeve decide aceitar a proposta de estudar nos Estados Unidos, em busca do sonho de se tornar uma grande escritora, mas os assuntos pendentes em Moordale deixam a adolescente com o coração dividido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top